Encontre um grupo de apoio emetophobia online. Yahoo! Grupos é um bom lugar para começar. Sofredores Emetofobia pode se inscrever em uma lista de e-mail relacionado , cadastre-se em um fórum de suporte quadro de avisos , as discussões share fobia em uma página do Facebook ou até mesmo criar um blog de emetophobia como uma saída para os seus pensamentos e emoções.
2
Faça uma consulta para falar com um médico de família . Os médicos geralmente são bem treinados para lidar com questões relacionadas com a ansiedade dos pacientes. Além disso, eles podem fornecer sugestões para formas de gerir emetophobia , bem como , eventualmente, receitar medicamentos para aliviar a ansiedade.
3
Encontre um confiável, conselheiro bem treinado que se especializa em transtornos de ansiedade. Muitos conselheiros de saúde mental estão listados no livro de telefone e online. Muitas vezes é benéfico para agendar uma reunião introdutória com o conselheiro antes de vê-lo em uma base regular para assegurar que o conselheiro se adapta às necessidades do paciente.
4
Fazer escolhas alimentares saudáveis , evitando alimentos que podem desencadear ansiedade ou agravá-la ( como a cafeína , açúcar e chocolate).
5
falar em privado com um membro do clero familiarizado confiável para discutir formas espirituais de controlar a ansiedade . Muitos livros devocionais de ansiedade com temas estão disponíveis.