Concluir um curso de formação. Não existem associações nacionais que oferecem uma certificação universal ou exame para se tornar um treinador para as pessoas com TDAH. Em vez disso, várias empresas conceituadas oferecem cursos privados e emitir suas próprias certificações. Algumas dessas empresas têm oferecido seus serviços para cerca de uma década , que é um período substancial , considerando que o TDAH . não era uma doença que era comumente conhecido entre o público em geral , até meados de 1990. Muitas dessas empresas de treinamento técnico pertencem à Associação Profissional dos treinadores de TDAH ou buscar credenciamento através da International Coach Federation (ICF ), e você pode querer se inscrever em cursos por empresas que estejam associadas com estes grupos.
2
Intern com um psicólogo ou com um treinador de TDAH praticando. Antes de abrir o seu próprio negócio de consultoria , procurar estágios com profissionais que trabalham com clientes de TDAH. Nem toda a gente com o transtorno sofre dos mesmos sintomas. O que é aprendido em sala de aula deve ser complementado com um estágio no mundo real. Você muitos também querem participar de conferências profissionais de coaching .
3
Registre seus serviços em várias bases de dados on-line. Os treinadores de TDAH website Organização lista treinadores disponíveis por estado.
4
Anuncie seus serviços para orientadores e terapeutas em faculdades em sua área. Estes profissionais podem passar ao longo de suas informações de contato para estudantes que querem ganhar mais controle sobre seus acadêmicos.
5
Criar uma parceria com agências de emprego da cidade. Eles podem permitir-lhe proporcionar palestras e oficinas que atendem a potenciais empregados que sofrem formar o transtorno.