casa |  | Informação em Saúde >  | saúde mental | Lidar com a Doença Mental

Viver com um marido Manic Depressive

Os altos altos e baixos baixos característicos de depressão maníaca que as pessoas com este transtorno mental difícil de conviver. As pessoas que vivem com um marido maníaco depressivo deve assumir mais as responsabilidades domésticas e ajudar os seus cônjuges na superação das lutas que vêm junto com esse transtorno desafiador. Para garantir que sua casa é executado corretamente e que episódios depressivos maníacos do seu esposo ficar sob controle , considere os passos que você deve tomar para garantir a saúde ea felicidade conjugal de ambos, você e seu cônjuge. Instruções
1

Educar-se sobre o transtorno. Leia-se sobre a depressão maníaca para que você possa entender melhor as lutas mentais característicos a esta desordem . Ao desenvolver sua compreensão da psicose maníaco-depressiva , você pode aumentar a sua capacidade de reconhecer os sintomas da doença e identificar os comportamentos que seu cônjuge exibe mais facilmente .
2

Complete as tarefas diárias que evita transtorno do seu marido -lo de fazer . Muitos indivíduos depressivos maníacos não conseguir completar as tarefas de manutenção doméstica simples necessárias para manter a casa em ordem de marcha . Em vez de lamentar a incapacidade do seu cônjuge para fazer essas coisas , ajudá-lo tomando as tarefas em si mesmo. Esta prática irá reduzir o estresse , já que você não vai perder tempo discutindo com sua esposa , e provavelmente vai reduzir o seu stress , bem como, uma vez que ele não terá de lidar com sua raiva sobre a conclusão destas atividades simples .

3

Trate seu cônjuge como um adulto, não uma criança. Health Canada reporta que muitas esposas de indivíduos depressivos maníacos por engano começar a tratar os doentes mentais indivíduo de forma infantil. Evite fazer isso : o trabalho para garantir que você sempre tratar o seu cônjuge como um parceiro igual . O desenvolvimento deste papel parte criança não é produtivo e só leva a mais problemas para ambas as partes.
4

Concentre-se em sua própria felicidade. O Instituto Nacional de Saúde Mental exorta aqueles que vivem com os indivíduos depressivos maníacos para trabalhar no restante feliz. Viver com indivíduos que sofrem deste distúrbio pode ser um desafio e pode levar à infelicidade ou depressão enquanto tenta lidar com os desafios associados a este distúrbio. Se você se permite tornar-se deprimido , você só vai acrescentar à luta de seu cônjuge. Sempre que possível , ter tempo para fazer-se feliz e tendem a suas necessidades emocionais para garantir que você continuará a ser um forte aliado para o seu parceiro.
5

Responda imediatamente para os sinais de alerta de suicídio . Indivíduos maníaco depressivo estão em maior risco de cometer suicídio , relata Health Canada. Para evitar isso, estar ciente dos sinais comuns associados ao suicídio e agir rapidamente se você identificá-los .
6

Relembre o seu marido sobre a importância de seguir com um plano de tratamento . Muitos depressivos maníacos lutar com o tratamento, embora permaneça a única maneira de gerenciar a depressão maníaca . O Instituto Nacional de Saúde Mental insta cônjuges a desempenhar um papel ativo em ajudar parceiros que lutam ficar com seu plano.