Grave seus sintomas por um período de várias semanas ou mais . Esse registro vai ajudar a estabelecer um recorde para seu psiquiatra do seu funcionamento diário e grau de comprometimento . Seu psiquiatra terá que provar que sua doença é grave o suficiente para que você é incapaz de trabalhar.
2
Definir as razões que você não pode trabalhar. Razões doença mental podem interferir com o seu trabalho incluem os efeitos colaterais da medicação necessária, o carácter irregular de doença mental e co -morbidade com outras doenças. De acordo com o Centro Universitário de Boston para Psychic Reabilitação , muitas pessoas com doenças mentais experimentar sintomas de forma intermitente e pode ter outras condições, particularmente o abuso de substâncias , ocorrendo ao mesmo tempo. Sintomas da doença mental pode ter interrompido a sua educação ou processo de treinamento também.
3
Mostre que você se encontra com os critérios necessários para atender a definição de deficiência psiquiátrica. De acordo com Psychiatric Times, Critérios A inclui os sinais e sintomas da doença mental, e Critérios B envolve o grau de comprometimento . Simplesmente ter um diagnóstico de doença mental não é suficiente para garantir a sua elegibilidade para benefícios por incapacidade; sua doença mental deve apresentar sérias dificuldades no seu funcionamento diário.
4
procurar uma segunda opinião , se você acha que está muito prejudicada por sua doença para o trabalho e seu psiquiatra está completamente disposta a confirmar a sua elegibilidade para a deficiência benefícios. Pergunte aos seus amigos , familiares, o seu provedor de seguro de saúde ou membros de um grupo de apoio a doença mental para recomendações a outros psiquiatras.
5
Ser paciente . Você não pode ser aprovada por deficiência em sua primeira visita a um novo psiquiatra; o médico deve familiarizar-se com o seu histórico de saúde mental e pode tentar vários medicamentos para ver se eles permitem que você trabalhe .