Mentais As avaliações de saúde são ferramentas psicólogos, psiquiatras , médicos e assistentes sociais usam para determinar as necessidades de uma pessoa de saúde mental. Algumas avaliações fazer perguntas ou exigir uma pessoa para executar tarefas com a finalidade de diagnosticar um transtorno , como depressão , ansiedade, TDAH ou autismo. Alguns avaliar os níveis de risco para coisas como o álcool ou abuso de drogas ou suicídio. Elas são muitas vezes parte de uma avaliação mais ampla para a necessidade de cuidados em um hospital ou centro de assistência . Estas avaliações são geralmente usado em conjunto com outras ferramentas , tais como história familiar , história médica e diagnóstico prévio para fins de diagnóstico .
A Ferramenta de Avaliação Global de Saúde Mental
A Ferramenta de avaliação de Saúde Mental global é um 10 - a avaliação de computador de 15 minutos destinado a avaliar o potencial de um cliente para uma grande variedade de diagnósticos de saúde mental. Ele também considera o risco de auto -mutilação . A ferramenta tem uma história de predizer diagnósticos que comprovem correta sob uma avaliação mais aprofundada por um profissional. O programa é projetado para um médico de cuidados primários para dar aos pacientes que relatam sintomas. Ele gera uma carta de referência que o paciente pode levar a um profissional de saúde mental.
Depressão Auto-Avaliação
A Mayo Clinic oferece uma depressão on-line de auto- avaliação. Pessoas que suspeitam que eles podem estar sofrendo de depressão responder a 10 perguntas e receber uma avaliação quanto ao seu risco . Perguntas vão desde aquelas sobre os sintomas físicos, tais como perda de apetite ou sono para questões interpessoais , como a retirada de amigos e familiares. Esta avaliação destina-se a ser uma ferramenta que incentiva as pessoas em risco de receber uma avaliação mais abrangente de um profissional.
PESSOAS TRISTES Assesssment
A avaliação PESSOAS SAD é uma ferramenta que ajuda a julgar o risco de suicídio. A sigla significa sexo, idade, depressão, tentativa anterior , o etanol (álcool ) abuso , perda de pensamento racional , apoios sociais carentes , plano organizado , sem cônjuge e doença. Todas essas áreas são consideradas de risco e avaliado . Isso dá um profissional um ponto de partida preocupado para determinar o nível de apoio ou intervenção de um cliente que pode estar em risco para as necessidades de suicídio . As perguntas também servem como pontos de discussão para ajudar uma facilidade profissional em conversa sobre o risco de suicídio com um cliente ou paciente.