casa |  | Informação em Saúde >  | saúde mental | Lidar com a Doença Mental

Grief &Estágios luto

O luto é parte do processo de luto. As cinco fases do luto são as respostas normais que as pessoas têm de perda , se é perda por morte , afastando-se ou mesmo quando alguém recebe uma má notícia sobre algo médica. Estes estágios não são imutáveis ​​; cada pessoa reage de forma diferente a dor. Não há tempo definido em quanto tempo leva para qualquer indivíduo que passar pelo processo de luto . Se as pessoas não se aflija corretamente, eles podem nunca chegar completamente sobre a perda. Negação

A negação é a primeira fase do luto . Nesta fase , é difícil aceitar o que aconteceu; é mais fácil negar que ele tem ou está acontecendo. Esta fase inclui choque. Ela ajuda a pessoa a lidar com a dor e se preparar para as próximas etapas .
Anger

raiva pode acontecer contra si mesmo ou a pessoa que morreu ou esquerda. A raiva é um passo importante no processo de dor , uma vez que permite que toda a raiva e frustração a sair do corpo , a fim de passar para o próximo passo do processo . Anger mostra que o amor existe , se o amor da própria vida ou a de alguém que já passou. Liberar a raiva permite emoções escondido debaixo de sair , como o medo
Negociação

Negociar é a etapa em luto quando Deus vem: . Pedindo a Deus por isso ele fez isso e se lugares pode ser ligado com a pessoa que está morta ou morrendo. Negociação é o lugar onde os seres humanos mostram a sua fraqueza e espero que as coisas fluem de maneira diferente , mesmo depois que é tarde demais para que as coisas mudem .
Depressão

Depressão deixa uma pessoa com um sentimento de vazio e dormência . Pode ser difícil sair da cama ou ficar com as atividades diárias . As palavras de outro não ajudam; tristeza e raiva pode permanecer , tornando tudo mais doloroso. A depressão é uma resposta normal no sistema de tristeza e para aqueles passando por luto.
Aceitação

Assim aceitação é atingido, a depressão vai ter diminuído . Neste ponto , a perda foi aceite; a raiva , choque e dor já desapareceu. Neste ponto, uma pessoa que aprendeu a conviver com a perda e está seguindo em frente.