Agende uma consulta com seu médico de família para discutir suas preocupações com a saúde mental. O seu médico de família deve ter registros médicos extensivos , incluindo eventuais problemas de saúde mental, passadas ou diagnósticos . Seu médico de família pode fazer um encaminhamento para um psiquiatra ou psicólogo para você conhecer com .
2
Reúna-se com o psiquiatra ou psicólogo para discutir suas preocupações com a saúde mental. Você deve explicar por que você acha que precisa de tratamento em uma instalação in- paciente. Isso é chamado de 201, ou Compromisso Voluntário . Razões para a necessidade de 201 em -paciente de avaliação, podem incluir pensamentos suicidas ou homicidas , reações adversas a medicamentos psicotrópicos , ou alucinações auditivas e visuais.
3
Vá para o seu pronto-socorro local , se você não tem um compromisso, ou você sente seus problemas de saúde mental são fora de controle. Você pode obter um compromisso voluntário de 201 pronto-socorro local , assinando um contrato concordando em tratamento médico , se você é de 14 anos de idade ou mais . Lei 147 permite que o pai ou responsável que assinar o formulário, se você tem menos de 18 anos .
4
Assine o consentimento para a forma de tratamento para o seu 201 Compromisso Voluntário . Você vai concordar com o tratamento médico em uma instalação in- paciente , bem como concordar em dar 72 horas de antecedência , antes de sair - se você está deixando contra conselho médico. Não há limite de tempo para um compromisso voluntário 201 , desde que você ea equipe médica concorda que você precisar de assistência em saúde mental.
5
Discuta suas preocupações de saúde mental com o psiquiatra ou psicólogo pessoal , quem o fará realizar um extenso exame do estado mental e psiquiátrica após a sua admissão a um hospital psiquiátrico local ou hospital psiquiátrico .