Determine o nome e os fundamentos do seu centro de aconselhamento. Por exemplo, centros cristãos que baseiam seus fundamentos na escritura bíblica . Isso ajudará você a oferecer serviços para mais pessoas dentro de sua comunidade , enquanto atraindo a atenção de igrejas da área que queiram ajudar.
2
financiar seu esforço de captação de recursos por meio de doações da igreja , e patrocinadores. Outras igrejas podem querer ajudá-lo a estabelecer e apoiar o seu centro de aconselhamento por meio de doações . Pedido de que área pastores discutir esta oportunidade com seus membros do conselho da igreja.
3
Pesquisar espaço de construção adequada. Em contato com um corretor de imóveis respeitável para ajudá-lo a encontrar um edifício com espaço suficiente para você e sua clientela. Olhe para a privacidade , tais como portas , paredes grossas com isolamento acústico e uma atmosfera relaxante. Você tem a opção de alugar ou comprar espaço adequado.
4
arquivo a documentação adequada com seu escritório de licença de negócio local. Você será obrigado a apresentar como uma organização sem fins lucrativos ou sem fins lucrativos organização e cumprir todos os requisitos , tais como pessoal especialmente treinado e atender a todos os requisitos de saúde estabelecidos pelo Estado.
5
contratar profissionais. Conselheiros pastorais servir bem dentro de centros de aconselhamento com base na igreja . Você também pode querer contratar conselheiros de juventude ou voluntários para ajudar os colegas clientela mais jovem . Investigação aprofundada dos empregados ou voluntários fundos para garantir o pessoal aderir às crenças da igreja.
6
Anuncie seus serviços através de papel de jornal , comerciais ou outdoors como orçamento permite. Nunca trabalhe além de seus meios . Simplesmente distribuindo folhetos ou cartões ajudará você a obter o seu nome lá fora . Nunca subestime boca-a- boca. Clientela satisfeita irá recomendar seus serviços para amigos e familiares.