casa |  | Informação em Saúde >  | saúde mental | Lidar com a Doença Mental

Problemas de saúde mental em Pré- Adolescentes

De acordo com os EUA Cirurgião Geral , cerca de 20 por cento das crianças nos Estados Unidos são diagnosticados com uma doença mental em um determinado ano. Além disso, cerca de 5 milhões de crianças estão sofrendo de doença mental grave que interfere significativamente com a vida diária . Diagnóstico de doença mental em que qualquer um pode ser complicado, e é especialmente difícil em pré-adolescentes . Muitas destas desordens pode ser tratada , no entanto , com a terapia e medicação . Depressão

A maioria das pessoas não associam a depressão com pré-adolescentes . É comumente pensado para ser um problema de maior com os adolescentes hormonais. Depressão pré- adolescente está se tornando mais comum , no entanto. Os especialistas acreditam que esta depressão é o resultado do aumento da pressão para se destacar na escola, esportes, e nos círculos sociais. A maioria dos pré-adolescentes são naturalmente mal-humorado , o que pode levar os pais e professores a perder alguns dos sinais de depressão. Os sintomas da depressão pré-adolescente incluem oscilações extremas de humor, um sentimento de impotência ou desesperança , ansiedade e sentimentos de isolamento ou solidão. As características comportamentais incluem a falta de energia , o comportamento imprudente ou impulsivo, e alterações no peso e desempenho acadêmico.
Transtornos de Ansiedade

Pré -adolescentes também podem sofrer de transtornos de ansiedade . Estes podem ser caracterizadas por sentimentos de medo ou temor , como resposta a determinadas situações , bem como sinais físicos de ansiedade ( batimento cardíaco acelerado , respiração rápida, ou sudorese ) . Pré- adolescentes podem sofrer com os mesmos tipos de transtornos de ansiedade comuns em adolescentes e adultos , incluindo transtorno do pânico, transtorno obsessivo-compulsivo , fobias, transtorno de estresse pós -traumático e transtorno de ansiedade social. Estes são os transtornos mentais graves que podem interferir com a vida diária . Hiperatividade
Déficit de Atenção

Estima-se que 3 a 5 por cento das crianças sofrem de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH) . Esta doença é caracterizada por um curto espaço atenção , a tendência de ser esquecido, inquietação constante , a incapacidade de jogar tranquilamente , fala excessiva e comportamentos impulsivos . A causa exacta da ADHD não é conhecido , embora seja considerado um estado fisiológico que pode ser controlada com medicação . Algumas possíveis causas de TDAH incluem hereditariedade, lesões cerebrais , e os desequilíbrios químicos .
Do Comportamento Diruptivo

Quase todas as crianças se comportam mal de vez em quando , mas freqüente disruptiva ou comportamento destrutivo pode ser um sinal de um grave problema de saúde mental. Distúrbios de comportamento disruptivas são os tipos mais comuns de problemas de saúde mental que pode afetar a pré-adolescentes . Há três distúrbios de comportamento disruptivo muito comuns: transtorno desafiador opositivo ( em que a criança freqüentemente mostra padrões de comportamento hostil, desafiador e agressivo ); transtorno de conduta (caracterizado por um padrão de comportamentos que violam as regras sociais ) e transtorno do controle dos impulsos ( o que pode ser melhor descrito como uma total falta de auto-controle e uma tendência a agir impulsivamente ) .