distúrbios externalização são atitudes e comportamentos problemáticos de um jovem , como mentir , enganar, roubar ou incendiário . Neste sentido, a doença é socialmente destrutivo e afeta a relação entre o juvenil eo mundo exterior , seja da família, amigo ou professor. Um delinqüente pode ser classificado como sendo afetado por três tipos principais de externalização desordem. Transtorno
Oposição Defiant
ODD é um tipo de externalização da delinquência . É caracterizada por uma seqüência contínua de comportamento negativo por um juvenil. O jovem pode ser hostil , desafiante, não cooperativos , defensivo ou agressivo , especialmente para com figuras de autoridade, como um pai ou tutor . A juvenil com este transtorno age de uma certa maneira , ele pode perder a paciência com freqüência, discutir com adultos , desafiar regras, culpar os outros por seus erros , ser sensível ao contato pessoal ou ficar zangado ou vingativo
de acordo com pesquisa realizada pela Universidade de Montana , o TDAH afeta entre 3 por cento e 5 por cento das crianças do ensino fundamental. Ele tem três características distintas : Uma criança pode estar desatento , hiperativo e impulsivo. Como tal , a criança pode ser prejudicial na sala de aula e não têm a capacidade de controlar as emoções e comportamentos. TDAH tem um link direto para a criança se tornar um delinqüente juvenil , e um criminoso adulto mais tarde na vida . Isto é devido à incapacidade para a pessoa a reconhecer limites e se encaixam em normas sociais aceitáveis.
transtorno de conduta é o maior motivo juvenis são chamados mentais clínicas de saúde em os EUA Um delinquente é provável que também tem sintomas de ODD e ADHD, se ela tem um transtorno de conduta. Transtorno de Conduta é um tipo de delinquência que se relaciona mais fortemente a ações , em vez de um problema de atitude . Por exemplo, um delinquente com um transtorno de conduta pode intimidar ou ameaçar outras pessoas , iniciar brigas, ser cruel com os animais , atearam fogo às coisas, ser ocioso antes de 13 anos de idade e ficar na rua até tarde , apesar da proibição por parte dos pais .
Outras definições clínicas de comportamento delinqüente incluem infância comportamento anitsocial e desordem internalização . Se um jovem tem problemas de comportamento anti-social na infância , ele é um incômodo para a família, os amigos ou a comunidade . Ele provoca perturbações locais e possíveis danos. No entanto , internalizando desordem é uma forma menos visível da delinquência . A juventude pode isolar-se , ser ansiosa, hipersensível, retirar-se atividades sociais , falta de confiança ou ter um distúrbio alimentar .
de Déficit de Atenção
Conduta Transtorno
Outras definições clínicas