casa |  | Informação em Saúde >  | saúde mental | Lidar com a Doença Mental

Como lidar com um Mentalmente Incapacitado Individual

impactos doença mental como um indivíduo se comporta e interfere com a capacidade da pessoa de controlar suas emoções , linguagem e ações. De acordo com o Instituto Nacional de Saúde Mental, dezenas de milhões de americanos sofrem de doença mental a cada ano. Como alguém que tem de lidar com um indivíduo mentalmente incapacitado , é fundamental para entender como interagir com ele de uma forma que não detonar seus gatilhos emocionais . Se a pessoa que você está lidando com um ente querido, aprendendo a lidar com a doença mental pode ajudá-lo a passar a dor de ver seu amado em uma condição tão grave. Instruções
1

Identificar o tipo de doença mental a pessoa que você está lidando com está sofrendo. As doenças mentais são categorizados por distúrbios , tais como ansiedade, humor , psicótico , vício e distúrbios de personalidade . Cada um deles afeta o corpo ea mente de forma diferente. Por exemplo, os transtornos de ansiedade são caracterizados por comportamentos que exibem em pânico ou transtorno obsessivo- compulsivo da pessoa , enquanto que os transtornos de humor tem a ver com mudanças de humor e desequilíbrios entre sentindo maníaco e depressivo.
2

Proporcionar um ambiente confortável para a pessoa que está mentalmente incapacitado . Manter a pessoa calma e relaxada é importante para gerenciar mudanças de humor e triggers. Por exemplo, se você sabe que a pessoa se torna ansioso e entra em pânico quando ele está em torno de luzes brilhantes, manter o quarto escuro e sombrio . Ou, se ruídos altos são o gatilho, manter a música macia, suave jogar para a pessoa em segundo plano.
3

exercitar a paciência com o indivíduo. Entenda que quando você fala com um indivíduo mentalmente incapacitado você não vai obter as mesmas respostas lógicas que você começa quando você falar com alguém com uma mente clara . No entanto, você ainda pode conversar com a pessoa sobre como ele está se sentindo , perguntando se ele gostaria de ir para um passeio fora ou se ele quer ver um pouco de televisão.
4

Procure potencialmente perigoso objetos no quarto do indivíduo ou ambiente. Quando se trata de lidar com um indivíduo mentalmente incapacitado é o seu trabalho para manter a pessoa segura. Remova todos os itens no quarto da pessoa que poderiam ser usados ​​como armas para ferir os outros ou a si mesmo . Algumas pessoas mentalmente incapacitadas deve ser monitorado o tempo todo para garantir que eles não participar de comportamentos perigosos .
5

Desenvolver um plano de emergência no caso de a pessoa se torna agressiva e seu comportamento doente mental se agrava . Anote como você pretende responder ao indivíduo quando ele fica excitado , faça uma lista de métodos que serão utilizados para deescalate ele e estabelecer claramente como saber quando o backup polícia deve ser contactado para ajudar a lidar com a crise. Come-se com os itens de resposta de emergência em termos de prioridades e últimos resorts. Por exemplo, as restrições físicas ou químicas deve sempre ser reservado como último recurso, no caso de outros métodos para deescalation falhar.
6

Administrar medicamentos para o indivíduo mentalmente incapacitado de acordo com as ordens do psiquiatra responsável. Não tente mudar ou alterar a prescrição, dosagem ou frequência , mesmo se você acha que a pessoa que está se tornando melhor ou mais estável. Alterar ou parar de repente medicamentos pode levar o indivíduo a sofrer de sintomas de abstinência. Por exemplo , de acordo com HelpGuide , parando abruptamente antidepressivos leva a mudanças de humor , crises de choro , tonturas, dores no corpo e dores e fadiga.
7

Junte um grupo de apoio com outras pessoas que estão lidando com pessoas mentalmente incapacitadas . Peça-lhes para pedir ajuda, ou simplesmente expressar seus sentimentos e experiências para aqueles com um ouvido aberto para ajudá-lo a lidar com os desafios. Outra , mais privado , alternativa expressiva é escrever em um jornal.