Ir para a sala de emergência, se você está na necessidade de atenção imediata. Os médicos e enfermeiras não pode ajudá-lo imediatamente e encaminhá-lo para tratamento.
2
Ligue para o seu provedor de seguro , se você tem seguro . Felizmente, eles vão encaminhá-lo para uma clínica ou hospital especializado em saúde mental.
3
navegar no site para os Institutos Nacionais de Saúde Mental (NIMH) . Este site inclui uma lista abrangente de fontes possíveis de tratamento , bem como pesquisa e sintomas atual para procurar se você não tem certeza que você tem transtorno bipolar.
4
Chamar uma universidade, a comunidade organização de saúde mental ou religiosa programa de extensão em sua área. Procure nas páginas amarelas para encontrar o que está disponível perto de você. Qualquer um destes grupos podem oferecer tratamento de saúde mental , a um custo reduzido. Universidades de pesquisa , muitas vezes realizar estudos sobre a forma de tratar o transtorno bipolar. Você pode ser elegível para ser voluntário , e , assim, obter assistência médica gratuita .
5
Comunique-se com sua família e amigos . Para apoiá-lo, entes queridos precisam ser educados sobre os sintomas do transtorno bipolar e que eles podem fazer para ajudar. Converse com eles honestamente sobre o que esperar no futuro, uma vez que a doença também afeta suas vidas.
6
Desenvolver uma relação de confiança mútua com o seu médico. Para receber a melhor ajuda , explicar claramente a seu médico como você se sente eo que você precisa . Assuma o controle de sua recuperação por meio de perguntas e estar aberto a novas soluções.