Adicione mais aminoácidos à sua dieta. Os aminoácidos manter o corpo saudável através da construção de proteína em todos os lugares de nossos músculos para nossos ossos e pele. Eles também estão envolvidos na gestão da nossa função cerebral e lutando contra a depressão. O corpo produz alguns de seus próprios aminoácidos, mas os outros devem ser encontrados através das coisas que você comer e beber.
2
Tomar suplementos nutricionais de taurina, um aminoácido, em doses como recomendado pelo seu médico. Taurina ajuda a aliviar a ansiedade e reduzir a energia excessiva, o que pode ser especialmente útil no tratamento de transtorno bipolar. A taurina tem um efeito sedativo , por isso é importante monitorar a quantidade que você toma, como uma dose muito alta pode realmente causar sintomas de depressão.
3
Incorporar tirosina suplementos nutricionais em sua dieta. A tirosina é um outro aminoácido que pode ajudar a tratar a depressão e melhorar o estado de alerta e a retenção da memória no cérebro . Se você tem pressão alta , converse com seu médico sobre o uso de tirosina , uma vez que aumenta a pressão arterial do corpo e pode não ser apropriado para você usar no tratamento de sua doença bipolar.
4
Use lecitina, um nutriente encontrado em alimentos gordurosos , para ajudar a estabilizar o seu humor e apoiar o desenvolvimento de seu cérebro , especialmente se você é uma pessoa jovem. A lecitina é vendido na forma de comprimido ou de grãos , que pode ser misturado a outros alimentos ou líquidos , tais como batidos . Lecitina devem ser refrigerados a ficar fresco e seguro para o uso .
5
Considere tomar um suplemento de ácido butírico amino gaba , se você sofre de insônia, especialmente se a sua falta de sono é devido à ansiedade ou energia nervosa . Este suplemento nutricional pode ajudar a aliviar o estresse e , naturalmente, permitir que você obtenha valores consistentes e contínuas de sono. Amino ácido butírico Gaba não deve ser tomada sem consultar o seu médico em primeiro lugar, e você deve parar de tomá-lo se você experimentar uma sensação de dormência nos pés ou mãos ou ter problemas para recuperar o fôlego .