casa |  | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar

Como cuidar de um Bipolar Relativa

Quando um parente é diagnosticada com transtorno bipolar, que pode afetar toda a família. No entanto , a cuidar de um parente com a doença não tem que ser um desafio. Conhecer as maneiras que você pode ajudar seu parente e manter sua vida ajuda a ambos. Instruções
cuidar de um Bipolar
Relativa
1

Converse com seu parente . Expressando as preocupações e fazer perguntas mantém um diálogo aberto e honesto .
2

Aceitar que seu parente não pode sair dessa . Seu parente não pode controlar seus episódios maníacos ou depressão. Mantenha uma lista de médicos , outros profissionais e outros parentes que podem ajudar você a incentivá-la a seguir o seu plano de tratamento.
3

Conheça os seus limites . Oferecer ajuda , mas sei que você não pode salvar o seu parente . Você não pode assumir a responsabilidade por sua doença.
4

Ajuda a reduzir o estresse na vida de seu parente . Deixe o seu know parente que você vai ajudá-la com as necessidades, como fazer compras, fazer as refeições fáceis de comer ou lembrá-la a tomar a medicação para reduzir o stress .
Ajudar seu parente em um Episódio Maníaco ou Depressão
5

Negociar um contrato legal com o seu parente para os momentos em que seus sintomas flare. Você vai ter avançado aprovação legal para conversar com seus médicos sobre o tratamento.
6

Saiba o que fazer quando os episódios de mania ou depressão eventos acontecem para que você possa agir rapidamente e de forma eficaz.
7

Dê tempo para as suas necessidades . Certifique-se de encontrar maneiras de cuidar de si mesmo por passar o tempo fazendo coisas que você gosta de fazer. Cerque-se de amigos de apoio e familiares ao redor para que você possa discutir o que está acontecendo e aliviar o stress.