ser solidário . É muito importante ser solidário com o seu filho e ainda mais importante para ser solidário , se você é filho sofre de transtorno bipolar. Mantenha um olhar atento sobre o seu filho e gerir o seu tratamento. Se o tratamento atual não é eficaz , encontrar outra coisa que funciona para o seu filho .
2
Encontre um médico. Se seu filho tem transtorno bipolar não é qualquer médico vai fazer. É importante que você encontrar um psiquiatra infantil Certified . Se você não tem certeza por onde começar em contato com uma universidade local. Muitas vezes , eles têm clínicas médicas e são muito bem informados sobre os médicos disponíveis em sua área.
3
Encontre o remédio certo . Depois de encontrar o médico certo , ele ou ela irá diagnosticar o seu filho e fazer uma recomendação sobre o que meds pode ou não pode trabalhar para o seu filho . Durante o tempo em que a criança começa a tomar remédios, acompanhar -lhe com muito cuidado e procurar por alterações extremas, tais como mau humor e acessos de raiva . Notificar o seu médico imediatamente se isso ocorrer.
4
Verifique se o seu filho leva o seu medicamento. Depois que seu filho tenha encontrado o remédio certo , certifique-se que está devidamente tomadas. A dosagem perdeu simples pode desencadear um episódio bipolar grave e recebendo o seu filho de volta aos trilhos pode ser difícil.
5
Notificar escola do seu filho . Se o seu filho vai para uma escola pública ou privada, é importante avisar as pessoas apropriadas sobre a condição do seu filho. Se seu filho tem um incidente na escola , que eles saibam que você precisa para ser contactado . Além disso , pergunte ao seu professor para fornecer relatórios semanais de como seu filho está progredindo sábio acadêmico. Se não há indícios evidentes de que seu filho está tendo um episódio, uma queda nas notas pode servir como um sinal. Boa sorte !