Pesquisa da desordem para obter o máximo de informações que puder. Vá com seu pai para nomeações do seu médico para que você possa fazer todas as perguntas que você pode ter. Tentando entender transtorno de personalidade borderline eo que ele pode fazer é o primeiro passo para lidar com ele .
2
Procure qualquer aconselhamento adicional que você pode precisar de você. Lidar com personalidade Borderline muitas vezes pode ser como um passeio de montanha-russa e , por vezes, pode adicionar estresse à sua vida. Fale com um conselheiro sobre qualquer sentimento de que você pode estar lidando.
3
Entenda que o que o seu pai está passando não é culpa sua. Eles podem dizer coisas que eles não significam ou têm moodswings repentinas.
4
ser tão favorável quanto possível para o seu pai. Ele pode estar experimentando sentimentos e moodswings que ele não pode mesmo compreender a si mesmo. Mantenha um olhar atento sobre suas prescrições e manter um contacto estreito com o médico. Converse com o médico sobre o aumento ou a diminuição de qualquer medicação que você sente pode ser útil para o seu pai.
5
Encontre tempo longe por si mesmo. Você vai precisar de sair e re- energizar-se para aliviar todo o stress que você está lidando. Não é fácil lidar com esta doença, mas ele pode ser controlável . Se você sentir como se estivesse no limite, ter tempo para sair e ir para um lugar tranquilo ou um lugar para aliviar o stress.
6
aceitar a ajuda de amigos, outros membros da família , ou sua igreja . Não empurre os outros para longe . Qualquer ajuda adicional que você pode receber para cuidar de seu pai, tarefas extras , ou apenas pequenas tarefas será um alívio para você .