casa |  | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar

Sinais a serem observados sintomas bipolares

Bipolaridade é um transtorno de humor que afeta 5,7 milhões de norte-americanos com idade acima de 18 Caracteriza-se por severas mudanças de humores , de euforia (conhecido como mania) para depressão grave , que ganhou o nome de bipolaridade . transtornos maníaco-depressivos . Alterações de humor pode acontecer rapidamente, às vezes, como muitas vezes a vários ciclos por dia ( que é chamado de ciclagem rápida transtorno bipolar ) , ou gradualmente ao longo de semanas ou meses. Identificação

Para ser diagnosticado como bipolar, uma pessoa deve apresentar períodos de mania e depressão. Os sintomas de mania incluem sentimentos de euforia com o aumento da energia, mas surpreendentemente pouca necessidade de sono. Nesta fase , a pessoa aparece energizado, e e pode parecer dirigido para completar tarefas. Não é incomum para a pessoa a assumir um novo projeto e trabalhar para concluí-lo sem pausas ou até mesmo parar de comer. A pessoa geralmente se sente bem, e vou negar que haja algo errado com o seu comportamento. Outros podem experimentar mania com crises de energia extrema acompanhada de irritabilidade e incapacidade de concentração . A pessoa pode falar sem parar e saltar de um assunto para outro , e pode ter delírios de seu próprio poder . Ela pode tornar-se extremamente agressivo , a experiência aumentou o desejo sexual e abuso de drogas .

Durante um episódio depressivo , a pessoa pode ser superada com sentimentos de inutilidade e desespero . A incapacidade de dormir ou a tendência a dormir demais estão freqüentemente presentes . Dificuldade com tarefas mentais, como a memória ea concentração pode prejudicar sua capacidade de tomar decisões . As tentativas de suicídio e falar suicida são comuns.
Considerações

Bipolaridade pode imitar a esquizofrenia em casos graves, como alucinações e delírios são possíveis. Estes sintomas psicóticos tendem a reflectir a fase do ciclo . Se a pessoa está em um estado de mania, ela pode acreditar que ela é uma figura importante como o presidente; quando em um estado depressivo , ela pode imaginar que ela tenha cometido crimes imperdoáveis ​​. Isto levou a muitas pessoas a serem diagnosticadas.

Teorias /especulação

Bipolaridade é acreditado para ser causado por uma combinação de influências genéticas e ambientais . Apesar de não correr em família , não há um gene que parece ser a causa. É possível que uma combinação de genes de uma pessoa coloca em maior risco . De acordo com MedicineNet.com , estudos realizados de gêmeos idênticos indicam que, se um dos gêmeos é bipolar , as chances de o outro desenvolver a doença são maiores do que os de outro irmão . Se bipolaridade eram puramente genética , os dois gêmeos idênticos iria desenvolver o transtorno. Há também algumas evidências de que os cérebros de indivíduos bipolares podem ser estruturados de forma diferente daqueles que não têm a doença, mas é necessária mais investigação nesta área.
Prevenção /solução

Bipolaridade é tratado com estabilizadores de humor que geralmente necessitam de ser tomado regularmente durante longos períodos de tempo , independentemente da presença de sintomas . Medicamentos adicionais podem ser prescritos para o tratamento de episódios maníacos e períodos de depressão.
Potenciais

Muitas pessoas bipolares são capazes de levar uma vida saudável e feliz quando a doença é identificada e tratada adequadamente. Enquanto o paciente segue as recomendações do seu médico e continua todos os medicamentos , a condição permanece muitas vezes sob controle. A falta de tomar a medicação conforme indicado muitas vezes resulta em maior dificuldade em estabilizar o humor e controlar os efeitos da doença.