Para ser diagnosticado com Transtorno Bipolar II , o paciente deve sofrer de pelo menos um episódio depressivo maior e pelo menos um episódio de hipomania , sem nunca ter sofrido um episódio maníaco ou misto full-blown . Além disso, outros transtornos mentais , como a esquizofrenia , deve ter sido descartada. Dentro dos episódios hipomaníacos e depressivos , os sintomas do paciente deve ter sido grave o suficiente como para ter prejudicado o seu funcionamento diário no trabalho, escola , auto-cuidado, ou dentro de seus relacionamentos .
Sintomas
Aqueles com Transtorno Bipolar II sofrem de hipomania , que é bastante diferente da mania que distingue o Transtorno Bipolar I. a hipomania pode resultar em insônia , irritabilidade, ansiedade, agitação, fala rápida , sentimentos de euforia, excesso de confiança e dificuldade para se concentrar . A hipomania não tem as alucinações, delírio , hiper- sexualidade e alterações de personalidade extremas que podem marcar mania. Durante um episódio de hipomania , o paciente pode fazer muitos planos e parecem geralmente up-beat e energético. Eles vão parecer menos inibido e mais falante . A hipomania pode variar muito em duração , com duração de vários dias , meses ou até mesmo Transtorno Bipolar II years.In , episódios depressivos são marcados por sintomas graves. Estes incluem mudanças nos padrões de sono e apetite , irritabilidade, crises de choro freqüentes , dores corporais e dores, falta de energia , perda de prazer nas atividades anteriormente apreciadas , sentimentos de inutilidade e pensamentos de morte e suicídio . Como a depressão pode ser muito grave em pessoas com Transtorno Bipolar II , o suicídio é de especial preocupação .
Tratamento
Transtorno Bipolar I e Transtorno Bipolar II pode ser tratados com os mesmos medicamentos . Lítio e anti-depressivos são muitas vezes utilizados . Na maioria dos casos , a medicação é combinada com alguma forma de terapia . Psiquiatras , psicólogos , médicos e outros profissionais de saúde muitas vezes trabalham como uma equipe para tratar pacientes bipolares. Qual é a eficácia de um tipo de tratamento é para um paciente pode mudar ao longo do tempo. e alguns com esse transtorno pode achar que o tratamento é um processo longo da vida. Os anticonvulsivantes , como valproato e carbamazepina também são usados às vezes para tratar Transtorno Bipolar .
Teorias /especulação
Ninguém realmente sabe o que faz ou Transtorno Bipolar I ou Transtorno Bipolar II. Pode haver uma ligação genética , como cerca de metade de todos os pacientes têm uma história familiar da doença .
Os sintomas de Transtorno Bipolar II são pensados para ser causada por desequilíbrios químicos no cérebro. Durante um episódio depressivo , os níveis de serotonina , um neurotransmissor que regula o humor , são geralmente anormalmente baixo . Os níveis de norepinefrina , um segundo importante neurotransmissor , pode ser excepcionalmente elevada durante um episódio maníaco e despencar quando a mania diminuiu.
Equívocos
Além de Transtorno Bipolar , Transtorno Bipolar II é muitas vezes confundida com ciclotimia . As duas diferem em que os episódios de depressão um paciente com ciclotimia incluir sintomas menos graves.
Pode ser assumida por alguns que não é possível levar uma normal ou produtivo enquanto que sofrem de transtorno bipolar I ou II. Embora os sintomas do distúrbio são graves o suficiente para perturbar a vida diária , muitas pessoas talentosas sofreram de transtorno bipolar e ainda conseguiu contribuir muito para a sociedade, se nunca ter sido tratada ou não. Aqueles amplamente pensado para ter sofrido de transtorno bipolar ou depressão em algum grau incluem Tennessee Williams, Mark Twain, Ludwig van Beethoven , F. Scott Fitzgerald, Ernest Hemingway, William Faulkner, Charles Dickens, GF Handel, Hans Christian Anderson, Peter Tchaikovsky, Irving Berlin , Cole Porter, TS Eliot , Victor Hugo, Michelangelo , Georgia O'Keefe , e Jackson Pollack . Rosemary Clooney, Dick Cavett , Kitty Dukakis , Peter Gabriel , Orgulho Charlie, Kristin Hersh da banda de rock Throwing Muses e Ted Turner , todos fizeram suas lutas com público Transtorno Bipolar .
Tamanho
Cerca de 2,5 % dos cidadãos norte-americanos sofrem de algum tipo de transtorno bipolar. Isso é igual a cerca de 6 milhões de pessoas nos Estados Unidos. A doença parece afetar homens e mulheres em igual número.