casa |  | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar

Medicamentos usados ​​para tratar o Transtorno Bipolar

Transtorno bipolar, também chamado, doença maníaco-depressiva , é um diagnóstico desconfortável de viver. Mas há uma série de medicamentos que podem ajudar os pacientes a viver e viver bem com esta doença , se eles estão dispostos a ir a um psiquiatra ou uma clínica, tomar a medicação oferecida e usar um gráfico de detalhe efeitos colaterais do medicamento. História da psicose maníaco-depressiva ou Doença Bipolar

Anos atrás, quando as pessoas sofriam de doença bipolar, que muitas vezes não sabia o que era ou se era nada para se preocupar . Eles pensaram que eles simplesmente não me sinto muito bem . Eles podem experimentar explosões de raiva, depressão , violência ou mania. Mas foi muito frequentemente as pessoas que vivem com e talvez amando -os que sabiam que algo estava terrivelmente errado . A primeira pessoa a usar o termo " doença maníaco-depressiva " foi um psiquiatra alemão Emil Kraepelin nos late1900s . Depois, em 1947 , um outro psiquiatra alemão , Karl Leonhard , dividida que a classificação em unipolar (a parte depressão da equação ) e bipolar (mania , juntamente com a depressão) .
O Que Significa Ser bipolar ?

Pessoas que sofrem de depressão maníaca são acreditados para ter uma desordem cerebral que cria mudanças radicais em seu humor e níveis de energia . As mudanças podem ser dificilmente perceptível ou extremamente dramático, mas o resultado para essa pessoa é geralmente relacionamentos quebrados , experiências de trabalho sem sucesso , mau desempenho na escola e, em alguns casos graves , o suicídio . É considerada uma condição ao longo da vida que vem e vai e pode durar de dias a anos. A Aliança Nacional de Saúde Mental ( NAMI ) estima que existam 10 milhões de americanos que sofrem desta doença e que atinge homens e mulheres igualmente . Para muitas pessoas , a doença pode aparecer na adolescência ou mesmo na infância. Na maioria das vezes ele faz a sua aparição no início da vida de um adulto .

Sintomas da doença bipolar

sentimentos de depressão , juntamente com desesperança são muitas vezes parte da do sintomas do paciente bipolar . Estes podem ser acompanhados por pensamentos de suicídio , alterações no padrão de sono e perda de interesse em atividades que antes fornecidos prazer. Mas quando esses períodos de depressão são pontuadas por episódios de mania , ou picos emocionais , essa é a descrição full-blown de doença bipolar. Muitas pessoas com esta doença ficar viciado nos "altos" , porque muitas vezes os faz sentir eufórico, com o aumento da energia e pensamentos de corrida. Mas há um lado negativo de tudo isso em que os "altos" pode levar a um comportamento inadequado , inquietação , dificuldade de concentração e uma decisão que não há necessidade de dormir. Um dos maiores problemas para quem sofre bipolares em um episódio maníaco é que eles podem parecer extremamente irritado e ter uma opinião exagerada de seus próprios poderes, que é obrigado a levá-los em problemas com o resto do mundo.

primeira linha medicamentos usados ​​para ajudar Transtorno Bipolar

Existem muitos medicamentos que os médicos usam para ajudar o paciente bipolar. O problema é que nem todo medicamento ajuda quem sofre deste distúrbio . Tantas vezes o paciente deve passar por um período de teste com um número de comprimidos , o que pode ou não pode trabalhar , e podem criar efeitos colaterais indesejados muito desconfortáveis ​​para ficar com . Alguns pacientes decidir viver com seus humores em espiral em vez de passar pelo processo de encontrar algo que pudesse ajudá-los. Entre os medicamentos experimentadas e verdadeiras que muitas vezes trabalham para pacientes bipolares , são de lítio e Depakote , mas existem outros medicamentos, mais recentes também.

1. Lítio ( Eskalith , Cibalith -S, Lithobid ) um sal natural. Carbonato de lítio, citrato e orotate são todos os estabilizadores de humor e são consideradas extremamente eficaz para ambos mania e depressão.

2. Depakote (ácido valpróico , divalproato de sódio) pela Abbott Laboratories. Aprovado em 1995 , este é um dos medicamentos mais recentes recomendados para o transtorno bipolar. É um anticonvulsivo e é freqüentemente usado quando as pessoas têm o que chamamos de transtornos do humor em cadência .

3. Tegretol ( carbamazepina ) , Lamictal ( lamotrigina ) , Neurontin * gabapentina ) e Topamax ( topiramato ) Estes são considerados medicamentos adjuvantes que são frequentemente prescritos para um episódio de mania de curto prazo.

4 . Muitas pessoas que sofrem de transtorno bipolar acabam tomando o que é conhecido como " um cocktail" de medicamentos. O único problema é que , se o paciente parar de tomar uma ou mais da sua mistura , e , talvez, apenas o anti-depressivo é feita e o estabilizador do humor não é , existe um perigo de que o paciente possa ir para um episódio maníaco completo.

5 . Se o paciente bipolar apresenta sinais de psicose , o que significa que ele ou ela não está em contato com a realidade , os médicos hoje pode tentar adicionar um medicamento antipsicótico para o coquetel . Estes são também chamados pílulas " off-label " . Leponex ( clozapina ) foi introduzida no país em 1990. Mais tarde veio Risperdal ( risperidona ) , Zyprexa (olanzapina ) , Seroquel ( quetiapina ) , Geodon ( ziprasidona ) eo mais novo , Abilify ( aripiprazol ) . Um médico pode prescrever qualquer um destes fármacos a serem utilizados em conjunto com as drogas mais específicas para bipolar, como o lítio e Depakote .

Outros medicamentos que podem ajudar pacientes bipolares

a comunidade médica , em sua busca para encontrar ajuda para o doente bipolar, surgiu com algumas medicinas alternativas que são frequentemente utilizados para tratar outra doença . Um deles é o cálcio Canal bloqueadores , que são normalmente utilizados para regular a pressão sanguínea em pacientes com problemas cardíacos . Acredita-se que eles também podem ajudar a estabilizar o humor de uma pessoa. A lista inclui : * Diltiazem * Nifedipina * Nimodipina * Verapamil

benzodiazepinas , que ajudam a aliviar o nervosismo e tensão por abrandar o sistema nervoso central, também a atividade cerebral lento. Por causa disso, eles ajudam a tratar a parte mania do transtorno bipolar , pânico e seu acompanhamento e insônia. Aqui estão alguns medicamentos que são usados ​​para pacientes bipolares : * Ativan ( lorazepam ) * Klonopin ( clonazepam ) * Valium ( diazepam ) * Xanax ( alprazolam )

Existem também alguns mais recentes antidepressivos "atípicos" . Mas eles não são aprovados pelo FDA para o tratamento de depressão bipolar. Os médicos dizem que eles parecem desempenhar um papel no tratamento dele. Estas incluem: * Wellbutrin (bupropiona ) * Effexor ( venlafaxina ) * Remeron ( mirtazapina ) * Serzone ( nefazodona) * Prozac ( fluorextine )
mais extremos de Ajuda para o Bipolar sofredor

Muitos de nós pensam de eletroconvulsoterapia (ECT) , também conhecida como terapia de eletrochoque , como um procedimento tortuoso , penoso usado em filmes da década de 1940 para punir ou sedar um paciente. Mas ECT ainda é usado em casos extremos de pacientes bipolares que estão hospitalizados e pode estar a pensar em suicídio, são perigosos para outros pacientes , ou psicóticos. Os médicos dizem que é eficaz em cerca de 75% dos pacientes que têm.

Estes dias , a ECT é normalmente usado como um procedimento de último recurso, quando o paciente não responde à medicação ou terapia. E o paciente é bem cuidado . Ele ou ela é dado um relaxante muscular e vai sob anestesia geral, para minimizar os efeitos .
Bipolar Efeitos colaterais de medicação

Um dos aspectos mais difíceis de ter transtorno bipolar é encontrar a mistura certa de medicamentos para estabilizar a doença. É como uma espécie de menu chinês . O seu médico pode escolher um medicamento da coluna A , digamos que um estabilizador de humor , um da coluna B, talvez um anti-depressivo , e outro da coluna C, um anticonvulsivo .

Mas tomar apenas um destes medicamentos pode resultar em efeitos colaterais indesejados . Tomando todos os três poderiam ser desagradável na melhor das hipóteses . Tudo ou qualquer um destes medicamentos podem desencadear diabetes ou hiperglicemia , faça a sua boca seca, fazer você suar , ou fazem você sair nas colmeias . Um efeito colateral decepcionante é que a maioria fazer você ganhar peso e colocar um amortecedor sobre o desempenho sexual. Eles também podem resultar em prisão de ventre ou visão turva.

O importante quando pela primeira vez a tomar estes medicamentos é manter um diário de como você está reagindo e discutir o assunto com o seu médico. Ele ou ela pode, então, diminuir a dosagem ou talvez parar a medicação e tentar outra coisa. O problema é que muitas pessoas que sofrem de transtorno bipolar perturbam-se primeiro tomar medicamentos por causa dos efeitos colaterais. Mas, se eles podem pendurar lá e discutir o problema com um médico , ele deve , eventualmente, trabalhar bem.