casa |  | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar

Infância Bipolar sintomas de Transtorno

Infância transtorno bipolar pode ser difícil de diagnosticar , dadas as características dos sintomas. Crianças ciclo muito mais rapidamente do que os adultos , o que torna difícil de " match" os sintomas a descrição do Diagnostic Statistical Manual do IV -R. Além disso , a doença bipolar pediátrica podem imitar outras condições médicas . Crianças em seus anos infantis podem desenvolver o transtorno bipolar , mas porque eles são não- verbal , eles não podem dizer aos outros o que eles estão sentindo. Sintomas

Os sintomas podem incluir humor irritável , extrema tristeza , mudanças de humor rápidas que podem durar algumas horas ou enquanto alguns dias; explosões de raiva extremas ( explosivo, destrutiva e permanente ); ansiedade de separação, desafiando a autoridade , envolvimento excessivo em muitas actividades ou projectos; julgamento prejudicado , impulsividade , pensamentos , o discurso pressionado; dare-devil comportamentos; inadequados /atos sexuais precoces (consulte Recursos ),
Significado

As famílias também precisa de olhar para um possível componente genético para a doença de seu filho - . faz um membro da família também sofrem de transtorno bipolar ? Influências ambientais também podem desempenhar um papel no desenvolvimento de transtorno bipolar (consulte Recursos) .

Transtorno bipolar pediátrico é difícil de diagnosticar Características , porque muitos dos seus sintomas podem ser atribuídos a outros problemas de saúde , tais como o Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH) . Outras doenças mentais podem coexistir com transtorno bipolar também. Veja Bipolar Disorder ligação em Recursos.
Identificação

Crianças com transtorno bipolar não diagnosticado estão em risco de desenvolver outros transtornos mentais e emocionais. Se eles estão vendo a fazer-se sentir melhor, eles podem começar a " auto-medicar " com álcool e /ou drogas ilícitas. Assim, é muito importante procurar intervenção médica /psiquiátrica , se você tiver quaisquer preocupações.
Considerações

Um diagnóstico pediátrico do transtorno bipolar não tem de significar o seu criança não pode ou não vai viver uma vida normal. Consulta com o psiquiatra direita e desenvolver um bom plano de tratamento são fundamentais para ajudar seu filho a alcançar a normalidade .