casa |  | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar

A História da Bipolar Diagnóstico

O transtorno bipolar é uma condição de saúde mental caracterizado por períodos de depressão e mania alternados . Os períodos de depressão e mania podem durar apenas alguns dias ou meses. Transtorno bipolar não tratada pode ser muito grave e pode mesmo levar ao suicídio. No entanto, o prognóstico é bom para as pessoas que recebem tratamento para o transtorno bipolar. De acordo com a Clínica Mayo , transtorno bipolar também pode ser referido como doença maníaco-depressiva ou depressão maníaca . Primeira Menção em documentos históricos

Segundo Caregiver.com , os sintomas associados com transtorno bipolar foram discutidas pela primeira vez por Aretaeus da Capadócia durante o segundo século .
Primeiro livro sobre Bipolar transtorno

cientista Richard Burton escreveu um livro intitulado " The Anatomy ou Melancholia " , em 1650 , que se concentrou principalmente na parte de depressão do transtorno bipolar.
ligação entre depressão e suicídio Fundada

Jules Falret realizou estudos psicológicos que indicam que a depressão pode levar ao suicídio . Ele também foi capaz de diferenciar entre os episódios de depressão e mania. Em 1875, seus estudos foram usadas para criar a psicose maníaco-depressiva prazo, o que mais tarde seria chamado de transtorno bipolar.
Bipolar Classificação

François Baillarger realizou pesquisas e estudos que ajudou a diferenciar o transtorno bipolar de esquizofrenia e outras doenças mentais , de modo que o transtorno bipolar pode ter a sua própria classificação transtorno mental. Mais tarde, em 1913, Emil Krapelin cunhou o termo maníaco-depressiva , depois de estudar a desordem.
Genética links

Jules Falret foi o primeiro a sugerir que o transtorno bipolar é executado famílias completas . Mais tarde, em 1952, " The Journal of distúrbios nervosos e mentais " publicou um artigo afirmando que o transtorno bipolar foi transmitida através de famílias.
DSM- III

O termo transtorno bipolar assumiu oficialmente o lugar de distúrbio maníaco-depressiva , em 1980. Ele agora está listada no " manual de Diagnóstico e Estatística da Associação Psiquiátrica Americana (APA). "