casa |  | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar

Os efeitos do Lexapro no bipolarismo

Lexapro , ou escitalopram, é um medicamento antidepressivo classificado como um inibidor da recaptação da serotonina . Lexapro tem sido utilizado por psiquiatras para tratar bipolaridade , embora possa haver alguns sérios efeitos colaterais negativos. Usos aprovados

Lexapro é aprovado para o tratamento do transtorno depressivo maior e transtorno de ansiedade generalizada. No entanto, a FDA estados Lexapro não está aprovado para o tratamento do transtorno bipolar.
Ação

Lexapro funciona, permitindo que o humor de serotonina elevar e estabilizar efeitos para durar mais tempo na cérebro . Isto alivia os episódios depressivos comuns a bipolaridade , mas também pode resultar em efeitos negativos associados ao uso de Lexapro .
Aumento Mania

Aumentando a linha de base emocional, Lexapro pode aumentar a freqüência de episódios maníacos .
suicídio risco

Antidepressivos podem aumentar o risco de suicídio. A fase de mania da bipolaridade combinado com Lexapro pode mudar um paciente de " muito deprimido para cometer suicídio " para " sentir -se , finalmente, fazê-lo " muito mais rápido , diminuindo a possibilidade de intervenção .
Aviso

Procure intervenção médica imediata se você tiver quaisquer pensamentos de suicídio , enquanto no Lexapro ou se sentir um aumento de episódios maníacos .