casa |  | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar

Paxil &Transtorno Bipolar

Paxil é um medicamento de prescrição usado para tratar o transtorno bipolar e outras doenças mentais , tais como o transtorno de estresse pós-traumático. Ela regula o humor para ajudar as pessoas com transtorno bipolar melhor função na vida cotidiana. É tomado por via oral , usualmente uma vez por dia . A dosagem é dependente do utilizador , e os médicos frequentemente ajustar as dosagens para alcançar o resultado desejado . Pode levar várias semanas para que os usuários começam a ver mudanças como resultado de tomar Paxil , por isso é importante não parar de tomá-lo sem consultar com um médico. O que é transtorno bipolar? Desordem

bipolar é uma doença mental caracterizada por mudanças bruscas de humor e instabilidade de humor . É também chamado às vezes depressão maníaca ou transtorno maníaco-depressiva. Pessoas com transtorno bipolar balanço de alto a baixo , ou de ser maníaco para deprimido, muito rapidamente e sem aviso . A condição pode ser incapacitante para alguns.
Tratamento

Além de Paxil e ou medicamentos similares , as pessoas com transtorno bipolar muitas vezes recebem a psicoterapia como tratamento para a doença. Terapia One- on-one é comumente usado , mas às vezes as pessoas vão para a família ou terapia de grupo também. Em alguns casos, o tratamento de internação em um hospital pode ser necessária para ajudar a estabilizar o humor de uma pessoa e estado mental.
Como Paxil Obras

Paxil é um serotonina inibidor da recaptação seletiva que restaura o equilíbrio da serotonina do cérebro. A serotonina é uma substância produzida pelo organismo que regula o humor . Tomando Paxil pode ajudar a melhorar o humor de pessoas com transtorno bipolar.
Avisos

Paxil e outros antidepressivos são conhecidos por aumentar o risco de pensamentos e ações suicidas em crianças , adolescentes e adultos jovens. Em casos raros, Paxil causou duas condições muito graves, por vezes fatal chamada síndrome da serotonina e síndrome maligno dos neurolépticos , especialmente quando usado em conjunto com drogas antipsicóticas ou certos outros medicamentos. Os sintomas das duas condições são semelhantes e incluem confusão , alucinações, agitação , tremor , sudorese excessiva, coma , febre , batimentos cardíacos rápidos ou irregulares , náuseas, diarréia, vômitos, rigidez muscular e alterações a pressão arterial. Os pacientes devem contactar o seu médico imediatamente se notar quaisquer sintomas de essas condições.

Efeitos Colaterais

Alguns efeitos colaterais do Paxil não são motivo de preocupação. Eles incluem o desejo sexual diminuído ou habilidade, constipação , ansiedade , visão turva, aumento da sudorese ou a micção , gás , boca seca, náusea leve , nervosismo, perda de apetite, pele formigamento ou dormência , dificuldade para dormir ou se concentrar e bocejando. No entanto, alguns efeitos colaterais do Paxil indicar uma complicação potencial e precisam ser relatados a um médico. Eles incluem dor no peito; fezes negras ou com sangue; reflexos exagerados; sinais de uma infecção , incluindo febre dor de garganta e calafrios; perda da coordenação; zumbido persistente nos ouvidos; dolorosa e persistente erecção; vermelho , empolado ou descamação da pele; perda de peso; dores de cabeça graves ou persistentes; alterações na visão; hemorragia ou nódoas negras; convulsões; dor de estômago .