casa |  | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar

Doença Bipolar em crianças

O transtorno bipolar, também conhecido como transtorno maníaco depressivo , é uma doença mental de desregulação vida caracterizada por oscilações extremas de humor de alta ( maníacos ) para baixo ( depressiva) . Em crianças, estes ocorrem mais rapidamente do que nos adultos, na maioria das vezes apresentando-se como um contínuo , misturado, rapidamente ciclismo humor. De acordo com a Aliança Nacional da Doença Mental, cerca de 7 por cento das crianças examinadas para transtornos mentais se ajustam aos critérios de pesquisa para o transtorno bipolar; e de acordo com a Fundação da Criança e do Adolescente Bipolar , estima-se que um número significativo de crianças diagnosticadas com déficit de atenção e hiperatividade são realmente atingidas com transtorno bipolar de início precoce. Sintomas Depressivos

um ciclo depressivo , a criança pode tornar-se extremamente irritado e rápido a raiva , muitas vezes ao ponto de jogar cheio de raiva, acessos de raiva incontrolável . Ele ou ela pode tornar-se muito carente e chorar excessivamente. Seu filho pode perder o seu senso de curiosidade e aventura natural, ou pode perder todo o interesse em amigos, família , trabalhos escolares e atividades normais. Seu filho também podem desenvolver um baixo senso de auto- estima. Seu filho pode até expressar um desejo de cometer suicídio. Outros sintomas do ciclo depressivo incluem sono excessivo , fadiga, doença fingindo , perda de peso , falta de concentração, pensamentos e ações desorganizadas e psicose (delírios e alucinações) .
Sintomas maníacos

um ciclo maníaco , seu filho vai exibir ataques extremos de alegria e riso . Estes episódios podem ocorrer sem motivo e em um ambiente inadequado, como a escola ou igreja. Ele ou ela pode falar rapidamente , saltando de um assunto para outro , de forma animado , desorganizada. Em uma fase maníaca , a criança bipolar terá uma percepção exagerada de sua própria inteligência e habilidades , tornando-se antagônicos e mandona com figuras de autoridade , recusando-se a ouvir ou até mesmo acreditar que ele ou ela tem habilidades super- humanas. Outros sintomas do ciclo maníaco incluem pouca necessidade de sono, falta de paciência , o comportamento hipersexual e psicose.
Porque

De acordo com o Instituto Nacional de Saúde Mental Saúde , embora a causa exata da doença bipolar ainda não é conhecida , os pesquisadores concordam que provavelmente há vários fatores que contribuem para o seu aparecimento , a começar com a genética . A maioria das crianças crianças bipolares têm uma história familiar de doença mental. Outros fatores para o desenvolvimento de transtorno bipolar incluem estrutura cerebral anormal eo desequilíbrio de substâncias químicas cerebrais (neurotransmissores) , gatilhos ambientais traumáticos , como abuso ou uma morte na família, ou um transtorno de ansiedade já está presente.

diagnóstico

Criança e do Adolescente Fundação bipolar enfatiza a urgência de obter um diagnóstico precoce. Quanto mais tempo que os sintomas bipolares do seu filho ir ignorado , mais significativamente o seu filho irá sofrer. Embora o Diagnóstico e Estatístico IV Manual ( DSM- IV) usado por profissionais de saúde mental ainda não diferenciar entre os sintomas do transtorno bipolar na infância e adulto , psiquiatra infantil qualificado deve ser capaz de confirmar o diagnóstico . O médico do seu filho irá basear seu diagnóstico em suas observações sobre o comportamento da criança , história familiar e estágio do seu filho de desenvolvimento , os sintomas comportamentais e resposta à terapia medicamentosa.
Tratamento

de acordo com a manter as crianças saudáveis ​​, o tratamento de seu filho bipolar será mais bem sucedido se aproximou em várias frentes. Seu filho provavelmente vai começar imediatamente o tratamento medicamentoso . Os medicamentos que se mostraram eficazes incluem medicamentos anti-ansiedade , antidepressivos , estimulantes, estabilizadores de humor e estimulantes. Seu filho também vai começar a psicoterapia individual ( psicoterapia ) . Casa de seu filho e ambiente escolar e seu impacto sobre a condição do seu filho deve ser avaliada cuidadosamente. A terapia familiar pode ser iniciada , se necessário. O médico do seu filho também deve se esforçar para educar você e sua família sobre a infância transtorno bipolar.