casa |  | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar

Ervas para o Transtorno Bipolar

Transtorno bipolar, vulgarmente conhecida como doença maníaco-depressiva , é uma doença mental debilitante caracterizada por oscilações extremas de humor de alta ( maníaco ) para baixo ( depressiva) . Medicamentos típicos prescritos para transtorno bipolar incluem lítio , antidepressivos, anticonvulsivos, estabilizadores de humor, antipsicóticos e benzodiazepínicos . No entanto, se você estiver procurando por um tratamento natural mais, ou até mesmo algo para complementar sua receita medicação , existem várias opções de ervas para ponderar. Erva de São João

St. John Wort ganhou muita notoriedade por seu efeito antidepressivo. Felizmente , de acordo com Psych Central , esta notoriedade é apoiado por uma boa quantidade de pesquisas , muito do que na Alemanha, onde na verdade é um medicamento de prescrição . De acordo com iHerb , estudos realizados por W.E. Muller e R. Rossol ( 1994), e W.E. Muller, S. Kasper, H.P. Volz , et al . (1997) sugerem que a Erva de São João foi capaz de elevar os níveis dos produtos químicos do cérebro associados com transtorno bipolar, enquanto outros numerosos estudos demonstraram Erva de São João de possuir propriedades em pé de igualdade com muitos dos antidepressivos prescritos de hoje.


Ginseng

Ginseng tem sido muito utilizado para melhorar a saúde e aumentar a energia e podem ser úteis para as pessoas que estão sofrendo com os sintomas físicos de fadiga e letargia associados ao ciclo depressivo de bipolar desordem. Um estudo realizado na Alemanha por C. Siegl e HJ Siegl (1979 ) sugerem que o ginseng pode melhorar a função mental nas áreas de concentração , capacidade de enfrentamento , memória e atenção , enquanto outro estudo conduzido por I. Forgo , L. Kayasseh e JJ Staub (1981) mostrou que o ginseng elevados sentimentos gerais de bem-estar em mulheres.
Black Cohosh

Black cohosh , também chamado snakeroot preto e raiz Squaw , é um depressor do sistema nervoso e sedativo . Usado tradicionalmente por pessoas com doenças auto-imunes e ginecológicos , ela também tem sido usado por suas propriedades sedativas aclamação a moderada por pessoas com transtorno bipolar. No entanto, de acordo com " Transtorno Bipolar for Dummies " por Candida Fink e Joe Kraynak , não houve nenhuma prova real que ofereceu o cohosh preto é eficaz para aliviar os sintomas do transtorno bipolar , e se usado a longo prazo , pode causar lesão hepática grave . Acredita-se que
Ginkgo biloba

Ginkgo biloba para aumentar o fluxo sanguíneo para o cérebro e é normalmente comercializado como um tratamento para a melhoria da memória e da demência , incluindo doença de Alzheimer . Também tem sido mostrado , em alguns casos , para melhorar os sintomas da depressão após 8 a 12 semanas de utilização . De acordo com o " Transtorno Bipolar for Dummies ", as propriedades dessa erva medicinal estão sendo exploradas para a sua eficácia como um potenciador de humor .
Valerian

Valerian raiz tem um forte efeito sedativo sobre o sistema nervoso central e é , portanto , geralmente usado para induzir o sono , nervos calmas e tratar dores de cabeça . Hoje é o assunto de estudos em curso quanto ao seu efeito sobre bipolar e outros transtornos do humor , com resultados bastante positivos. De acordo com o Centro de Saúde , estes ensaios clínicos sugeriram que a raiz de valeriana é realmente eficaz no alívio de sintomas de ansiedade , nervosismo, depressão , agitação e leve a mudanças de humor moderados.
Aviso

Note-se que os tratamentos mais eficazes e comprovados para o transtorno bipolar são os medicamentos de prescrição que você receberá do seu profissional de saúde mental. Apesar de ervas pode ser eficaz para aliviar os sintomas do transtorno bipolar , você nunca deve levá-los , se já estiver a tomar medicamentos de prescrição de qualquer tipo , como interações medicamentosas graves e perigosas podem ocorrer . Mesmo se tomado sem prescrição de medicamentos , estas ervas ainda pode ter efeitos secundários graves. Nunca tome qualquer erva ou suplemento de ervas sem consultar com o seu médico.