casa |  | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar

Quais são os produtos químicos que causam transtorno bipolar

? Transtorno bipolar é uma condição de oscilações graves de humor que podem afetar os níveis de energia ea capacidade de realizar atividades diárias . Não causa directa tem sido associada com a doença, mas várias teorias sugerem que as substâncias e produtos químicos no cérebro desempenham um papel vital . Evidências científicas indicam níveis diferentes desses produtos químicos em pacientes com transtorno bipolar, comparados com os pacientes não afetados . Se isso for verdade , melhores opções de tratamento pode ser encontrada para pacientes bipolares. Transtorno Bipolar

bipolar é uma condição em que um paciente terá transtornos do humor de alta energia para baixo consumo de energia . A fase de alta energia ( maníaca) geralmente dura pelo menos algumas semanas , seguidas de um período de equilíbrio , em seguida, a ( depressivo ) episódio de baixa energia . No estado maníaco, um paciente pode tornar-se altamente excitável e irritável, e apresentam mau julgamento que pode levar à auto- lesão ou dano a outrem . Ela também pode tornar-se fortemente envolvido em vários projetos e idéias. Durante a fase depressiva , o oposto " polar " pode acontecer : baixo consumo de energia , baixo interesse em atividades diárias, e até mesmo pensamentos de auto -depreciativo , a ponto de considerar o suicídio . Na verdade, de 10 a 15 por cento dos pacientes bipolares realmente completar suicidas .
Neurotransmissores e dopamina

Embora uma única causa do transtorno bipolar não pode ser determinado , alguns produtos químicos no cérebro , particularmente neurotransmissores , aparecem em diferentes níveis em pacientes , em comparação com aqueles sem o transtorno. Os neurotransmissores são substâncias químicas responsáveis ​​pelo intercâmbio de informações sobre as funções específicas dentro do cérebro , tais como o processamento da memória e operação dos sentidos. Em pacientes com transtorno bipolar , os níveis de dopamina, um neurotransmissor que ajuda a gerenciar o prazer, são geralmente em níveis mais elevados do que em não pacientes durante um episódio maníaco , e menor durante episódios depressivos. Esta não é uma confirmação de que a dopamina é a causa, mas os medicamentos podem ser prescritos que ajudam a regular esses níveis , que por sua vez ajuda a regular os comportamentos psicóticos associados com transtorno bipolar.

Proteínas e glutamato

Certas proteínas nas células do cérebro e ajuda os neurônios sobreviver. O elemento de resposta AMPc da proteína de ligação ( CREB ) ajuda a activar a proteína quinase A, a qual regula o açúcar e os níveis de glicogénio em certas partes do cérebro . Uma teoria sugere que a diminuição dos níveis de CREB são associados com diminuição do volume no cérebro de pessoas com depressão , insinuando que quebra célula pode contribuir para episódios depressivos em patients.Glutamate bipolar processo ajuda a troca de sinal entre neurotransmissores e receptores. Um relatório " Science Daily ", na avaliação pós-morte do cérebro bipolar mostra que os pacientes com transtorno bipolar tendem a ter níveis elevados de glutamato no cérebro, especialmente no córtex pré-frontal, que acolhe as funções cognitivas.

colina

a colina é um outro neurotransmissor , que ajuda a transmitir a acetilcolina , que excita músculos do corpo . O site Brian Explorador afirma que pesquisas demonstram baixos níveis de colina em pacientes bipolares. Há também um desequilíbrio sugerido em atividade entre esses transmissores e sistemas catecolaminérgicos .
Substance Abuse

abuso de substâncias também pode afetar o paciente bipolar. Metade dos pacientes diagnosticados , de acordo com o site da Psycom , lutam com o abuso de substâncias em uma tentativa de auto-medicar . Isso afeta a condição bipolar , porque algumas dessas substâncias , incluindo cafeína e nicotina , pode interferir com medicamentos destinados a ajudar o paciente .