O jogo patológico é categoricamente diferente do jogo típico ou jogos de azar para fins de entretenimento . O jogo patológico envolve incidentes recorrentes de jogo persistente. Além mesmo jogo habitual , jogadores patológicos são implacável e determinado , independentemente do resultado. É por isso que o jogo patológico é freqüentemente associada com doenças mentais ou abuso de substâncias . Trata-se prejudicada funcionamento que, como o jogador continua , reduz a sua qualidade de vida e pode levar à falência , divórcio e até mesmo a atividade criminosa .
Bipolar Disorder
transtorno bipolar é uma das formas mais graves de doença mental de uma pessoa pode ser diagnosticada com . Isto porque das formas radicais ela afeta as capacidades mentais e físicas do paciente. As duas formas mais comuns e mais conhecidas são mania ( hiperatividade, aumento da energia, humor elevado ) e depressão (diminuição da atividade, menor humor , falta de energia ) . Embora a APA relata que pacientes bipolares mais comumente experimentam episódios depressivos , é a experiência de episódios maníacos , que está associada a comportamentos de risco como vícios e jogo compulsivo .
Especialista introspecção
Embora o jogo problema tem sido associado com transtorno bipolar , estudos recentes têm estreitado as situações médicas e ambientais exatas em que os dois são mais prováveis de ocorrer. De acordo com o Journal of Affective Disorders (setembro de 2007) , a pesquisa constatou que o Transtorno Bipolar I (caracterizado por um ou mais episódios maníacos /depressivos em um determinado ano ) tem uma forte correlação com o problema do jogo . Os dados mostraram que esses pacientes eram duas vezes mais propensos a apostar compulsivamente ou patologicamente como a população em geral em geral. Por conseguinte, foi sugerido que qualquer paciente com diagnóstico de Transtorno Bipolar I. ser rastreados para o jogo problemático , principalmente se o uso de álcool ou substâncias ilícitas está envolvido.
Considerações
o jogo patológico como sua própria condição mental tem a capacidade para imitar sintomático de episódios maníacos do transtorno bipolar. Isto porque o ato de jogo libera uma série de substâncias neuroquímicas no cérebro que emitem sensações agradáveis e níveis de energia aumentar. O resultado é que a pessoa é capaz de se manter desperto e atento durante longos períodos de tempo, bem como pacientes bipolares fazer durante seus episódios maníacos. Este mimetismo é um jogo patológico razão comum , como um transtorno , muitas vezes é diagnosticada como transtorno bipolar, especial quando o paciente não tem sido suficientemente avaliados. A principal diferença entre jogo patológico sozinho e jogo patológico como resultado de transtorno bipolar está na extensão do neurológica "alto" : com o jogo sozinho ele acabará por se desgastar depois de alguns dias eo jogador vai " crash" em exaustão, mas com pacientes bipolares do neurológica "alto" pode ser sustentado por uma semana ou mais de cada vez.
Tratamento
Research mostrou há muito afeta o positivo de lítio no tratamento pacientes bipolares , assim como seu semelhante efeitos positivos sobre o jogo patológico , em associação com o transtorno. Destaque no New York State Journal of Medicine (1980) e reafirmado no American Journal of Psychiatry (2005), carbonato de lítio parece despontar a alegria associada com o jogo. Da mesma forma , o lítio de libertação prolongada demonstrou uma redução de jogos de azar impulso em jogadores patológicos com transtorno bipolar versus placebo ( um material inerte, "fictício" de medicamentos idênticos na aparência , sabor e odor do original).
Equívocos
Apesar do reconhecimento APA de jogo patológico como um critério para o transtorno bipolar , a observação clínica , muitas vezes perde o contexto bipolar quando o paciente é avaliado : de acordo com William George McCown e William A. Howatt , co- autores de " Tratar problemas de jogos de azar ", muitos comportamentos de jogo identificados são realmente perdeu diagnósticos dos diversos tipos de transtorno bipolar. Além disso , o jogo recaída é provável , mesmo quando os sintomas bipolares são reduzidos ou controlados. McCown e Howatt sugerem que é necessária mais investigação sobre as duas condições. Elas representam um desafio terapêutico e avaliação considerável , e precisam ser tratados de forma tão agressiva como a própria desordem bipolar.