casa |  | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar

Bipolar disoder em Crianças

O transtorno bipolar é uma doença mental que afeta o humor e comportamento. Crianças de até cinco anos de idade foram diagnosticados e tratados com sucesso para esta desordem . O transtorno bipolar em crianças é difícil de diagnosticar , porque muitas vezes não se comunicam como eles estão se sentindo . É útil para um pai para acompanhar o sono e padrões de comportamento de uma criança , a fim de ajudar o psiquiatra diagnosticar corretamente a criança . Equívocos

O transtorno bipolar em crianças muitas vezes é diagnosticada como transtorno de déficit de atenção e hiperatividade ( TDAH) . A grande diferença entre o TDAH e transtorno bipolar é que as crianças que têm TDAH não têm os extremos no humor que se caracterizam por transtorno bipolar.

Sintomas

sintomas de bipolar distúrbio em crianças incluem irritabilidade , agressividade, distúrbios do sono, pesadelos , problemas escolares , impróprio sexualidade , abuso de drogas ou álcool, extremo e rápidas mudanças de humor , tristeza, letargia e retirada de outros.

Teorias /especulação

O transtorno bipolar é mais freqüentemente vista em crianças com um membro da família que sofre de abuso de substâncias ou uma doença mental. Os sintomas podem ser desencadeados por um evento traumático na vida da criança.
Diagnóstico

A criança é diagnosticada com transtorno bipolar após um exame minucioso é feito por um psiquiatra infantil . O psiquiatra olha para a história da família e do comportamento da criança. Os testes são feitos para descartar qualquer outra condição médica . Estabilizadores
Tratamento

humor são prescritos juntamente com a terapia . A terapia é importante para ajudar a ensinar a criança a lidar com o transtorno .

Considerações

transtorno bipolar não diagnosticada ou não tratada pode levar a sua criança exibindo atos impulsivos de agressão e auto- lesão. A freqüência escolar torna-se afetada e comportamento muitas vezes ruim leva à suspensão. As crianças também são mais propensos a se tornarem dependentes químicos .