casa |  | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar

Qual é a taxa de cura para a doença bipolar

? Transtorno Bipolar tornou-se um diagnóstico mais comum dentro das últimas décadas e os cuidados estendido para pessoas bipolares tem avançado muito. No entanto, não há cura para a doença bipolar; há apenas estabilização . Como não há cura real , não existem estatísticas que refletem os assuntos tratados com sucesso . Há estatísticas que mostram que a intervenção médica ajuda , alguns medicamentos ajudam e que o suicídio pode ser controlada por psicofármacos . Curar Versus Estabilização

A coisa importante a saber sobre o Transtorno Bipolar e muitas outras doenças mentais é que não há verdadeira cura. O que terapeutas e conselheiros estão hesitantes em chamar uma "cura" é na verdade uma " estabilização ", que pode ser permanente ou pode sofrer toque ups na desordem . Considerando uma cura iria parar a desordem em suas trilhas e evitar que ele nunca ocorra novamente, um doente estabilizado é uma pessoa doente que, literalmente, vive um dia de cada vez. Estabilizações muitas vezes levam anos de esforço agonizante e pode exigir exames médicos freqüentes e prescrições. E não há nenhuma garantia de que a estabilização vai durar . Pequenas coisas podem causar transtorno bipolar a incendiar-se , como a vida muda , separações , fracassos pessoais e problemas de relacionamento familiar. Medicina torna-se o aspecto crucial para a estabilização inicial e pode ser combinada com a terapia cognitiva.
Estabilização

Bipolar é um ciclo de mania e depressão. O aspecto mais perigoso é o mania , depressão , embora possa ser intensa . A primeira coisa que os médicos tentam estabilizar é a mania, por causa do comportamento perigoso ea assunção de riscos que o acompanha. Os médicos usam principalmente antipsicóticos para reprimir manias graves e episódios psicóticos que podem ocorrer com eles. Um terapeuta pode optar por utilizar estabilizadores de humor , bem como para manter o paciente de ter violentas mudanças de humor . Em seguida, a depressão é tratada com medicação e alguns programas usam a terapia cognitivo junto com ele para tentar estabilizar totalmente o paciente para o momento . Aproximadamente 20 a 30 % das pessoas com bipolar I e 15 % daqueles com bipolar II não verá qualquer melhoria e o seu comportamento não se alterou significativamente. Para essas pessoas, o cuidado " de proteção " é usado como visitas freqüentes e terapeuta de aconselhamento possivelmente comportamental.
Bipolar Morte Taxa

Entre 10 a 15 por cento das pessoas com bipolar Disorder Tipo eu cometer suicídio , embora a maior taxa de suicídio ocorre em pessoas com transtorno bipolar do tipo II . Embora não haja cura para a doença bipolar , apenas manutenção, uma área que poderia ser dito para ser "curado " é a taxa de mortalidade entre as pessoas bipolares. Aqueles que têm acesso ao tratamento tem maiores taxas de sobrevivência do que aqueles que não o fazem. Como as pessoas bipolares têm uma taxa de suicídio mais elevada do que a da população em geral, pode-se dizer que o tratamento cura o desejo de suicídio e da atração para a morte dos pacientes. No entanto , o tratamento só pode estabilizar e diminuir os efeitos das mudanças de humor graves vistos no Transtorno Bipolar e isso é o que inibe suicídios e mortes prematuras .
Surtos psicóticos

Medicamentos também ajudar surtos psicóticos . Psicose vítimas possuem acelerado ou retardado processos pensando. Normalmente, os ciclos rápidos de pensamento acontecer na mania e o pensamento retardada ocorre na depressão . A psicose é uma ruptura com a realidade e se aplica a muitos aspectos da bipolar , como delírios de grandeza , pensamento desordenado e discurso e as ações ou comportamentos desorganizados ou perigosos. De acordo com ScientificBlogging.com , 50 a 80 por cento das pessoas bipolares ter alucinações e delírios . Neste aspecto, a medicina poderia ser chamado de uma "cura" se ele funciona bem o suficiente e recebe o
Conclusão paciente re- introduziu a vida normal , incluindo a família e os estilos de vida conjugal.

Os limites médicos que foram alcançados nas últimas décadas são numerosos. No entanto, muitos destes casos se aplica a doença mental. Bipolar é classificado com esquizofrenia e um punhado de outras doenças mentais como PMI ou "sérias doenças mentais " . O mundo psiquiátrico encontrou nenhuma cura , mas tem encontrado medicamentos que ajudam a suprimir a explosão em pacientes bipolares . A estabilização é , para já, a única "cura" real.