lítio é o humor tratamento estabilizador tradicional para transtornos bipolares , incluindo bipolar II. De acordo com Dr. Daniel Smith em um artigo apresentado em Psicologia atual , "Lithium tem a evidência mais de apoio , mostrando a eficácia de todas as 3 fases de BP II. " Método exato de lítio de ação é desconhecido , mas diminui a gravidade de ambos os depressivos e maníacos fases (ou hipomania ) e reduz o número de turnos emocionais.
Alguns medicamentos anti- convulsivos também exercem um efeito estabilizador do humor . De acordo com o Instituto Nacional de Saúde Mental ( NIMH) , valproato ( Depakote ) e lamotrigina ( Lamictal ) são eficazes na gestão de fases maníacas e episódios depressivos. Outros anti- convulsivos como gabapentina ( Neurontin ) , topiramato ( Topamax ) e oxcarbazepina ( Trileptal ) também são prescritos às vezes , mas a partir de 2008 , o NIMH relata que " há grandes estudos mostraram esses medicamentos para ser mais eficaz do que outros estabilizadores de humor . "
atípica anti-psicóticos
recente , ou atípico anti-psicóticos , podem ser adicionados a um plano de tratamento para ajudar a controlar os sintomas da hipomania no caso de transtorno bipolar II. A olanzapina ( Zyprexa ) , quetiapina ( Seroquel ) e aripiprazol ( Abilify ) são os anti-psicóticos mais comuns prescritos . Estes medicamentos podem causar uma mudança em direção ao pensamento mais lento e um estado mais deprimido. Portanto, seu uso em nível bipolar 2 distúrbio é normalmente reservado para aqueles que experimentam estados hipomaníacos mais graves.
Antidepressivos
Antidepressivos são muitas vezes utilizados no tratamento de bipolar II. Desde bipolar II é muitas vezes diagnosticada como depressão , os antidepressivos podem ser os primeiros medicamentos prescritos. Uma vez II bipolar foi diagnosticada, antidepressivos , muitas vezes são adicionados a regimes de medicamentos estabilizadores do humor para ajudar a controlar os sintomas depressivos . No entanto, um estudo do NIMH grande descobriu que " para muitas pessoas, a adição de um antidepressivo a um estabilizador de humor não é mais eficaz no tratamento da depressão do que usando apenas um estabilizador de humor . " O uso de antidepressivos no tratamento do transtorno bipolar ainda é controverso devido ao risco para as fases maníacas rebote , ciclagem rápida de uma fase para outra , a mistura dos dois estados, e aumento do risco de suicídio .
Cuidados
Tal como acontece com muitas formas de depressão e transtorno bipolar , tratamento bipolar II com medicamentos podem aumentar o risco de suicídio. Isto porque, como a depressão melhora , o paciente tem mais energia e é mais capaz de realizar todos os planos suicidas que já poderia ter tido no lugar. Avise o seu médico imediatamente se você ficar preocupado com a morte ou desenvolver pensamentos suicidas .
Como sempre, consultar o seu psiquiatra ou médico médico antes de seguir qualquer orientação médica.