casa |  | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar

Alimentos para crianças com Transtorno Bipolar e TDAH

Tratamento de crianças com transtorno bipolar e TDAH é composto por vários fatores. Um desses fatores está monitorando cuidadosamente a sua dieta. Os alimentos que ingerimos podem afetar seu transtorno de muitas maneiras. Alguns alimentos podem ter uma interação negativa , enquanto outros podem ajudar no processo de cura. A garantia de que o seu filho está comendo direito é uma das maneiras que você pode ajudar no tratamento de sua doença . Evite açúcar

De acordo com o Instituto Nacional de Saúde Mental de açúcar não piorar os sintomas de TDAH. No entanto, os medicamentos prescritos para o TDAH muitas vezes pode reagir negativamente com açúcar. O açúcar também tem sido associada com o aumento da depressão , incluindo aqueles com transtorno bipolar. As propriedades químicas em açúcar pode provocar um aumento da serotonina , que pode aliviar temporariamente a depressão , mas a queda de açúcar pode bater aqueles com transtorno bipolar mais difícil do que a maioria. Como resultado , o que limita a quantidade de açúcar seu ADHD ou criança bipolar consome é geralmente uma boa idéia. Não só é uma boa idéia para a sua saúde mental, mas também é melhor para a sua saúde em geral.

Nutrientes densos Foods

A comida que comemos tem uma relação direta não só para nossa saúde em geral , mas a nossa saúde mental também. As deficiências em certas vitaminas podem agravar os sintomas do transtorno bipolar e TDAH. Além disso , certos nutrientes podem , na verdade, ajudar a reduzir os sintomas . Peixe é recomendado para ambos os transtornos para os seus omega- 3 os ácidos gordos que promovem a função cerebral saudável. Uma deficiência em vitaminas B - 6 , B - 12 e B - 9 pode agravar ambos estes distúrbios também. O magnésio é necessário para a produção de serotonina , o que significa que é importante que uma criança com transtorno bipolar recebe magnésio suficiente para evitar a depressão. A proteína é responsável por ajudar a produzir os neurotransmissores que ajudam a manter o nosso cérebro alerta . Como resultado, uma dieta rica em proteínas é recomendada para crianças com TDAH . A deficiência de ferro pode estar relacionada ao TDAH também. Comer uma variedade de frutas, legumes, carnes magras, laticínios com baixo teor de gordura e cereais integrais é uma ótima maneira de obter todas estas vitaminas necessárias , sem o uso de um suplemento. Estes alimentos ricos em nutrientes tem todas as vitaminas que seu filho precisa , não só para manter um sistema nervoso saudável , mas também os seus outros sistemas do corpo . Refeições fast food e congelados raramente contêm os nutrientes necessários para ajudar a promover uma boa saúde mental.