casa |  | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar

Os objetivos do tratamento para adolescentes bipolares

Uma vez que o adolescente recebe um diagnóstico de transtorno bipolar , é importante chegar a acordo sobre a casa objetivos do tratamento que irá ajudá-la a ficar de fora da crise . Essas metas são de senso comum e são destinadas a ajudá-la a manter a estabilidade nas substâncias químicas do cérebro dela. Objetivo permanecer saudável

Você e seu filho adolescente precisa definir metas de saúde de manutenção. Estes são hábitos simples , inclusive tendo um conjunto de dormir ea hora de despertar todos os dias. Este é um hábito muito importante para os adolescentes com transtorno bipolar para incorporar em suas vidas diárias porque uma ruptura nos hábitos de sono podem causar interrupções nos níveis químicos em seus corpos. Metendo o hábito de manter um sono regular e padrão acordado ajuda o adolescente a regular o relógio biológico. Ele também irá beneficiar , experimentando menos ciclos maníacos e depressivos . Ele vai experimentar os momentos em que ele tem que ir para a cama mais tarde ou acordar mais cedo por causa de problemas de programação ou atividade. Ele precisa ter certeza que ele mantém esses desvios a um minimum.Developing um hábito regular de exercícios irá ajudá-lo a combater seus episódios depressivos , bem como ajudá -lo a combater o stress. Quando ele exerce , seus cérebro libera endorfinas , que ajudam a acalmar o corpo para baixo. Ele pode fazer o seu exercício divertido usando um tapete de dança , pulando em um trampolim , pular corda ou caminhar /correr em uma esteira .
Evite drogas e /ou cafeína

Se seu filho adolescente bebe uma xícara de café ou um refrigerante com cafeína , ela poderia , inadvertidamente, provocar um desequilíbrio nas substâncias químicas no seu cérebro. Se isso acontecer, ela vai experimentar suas mudanças de humor . A cafeína pode também interferir com a medicação que ela toma para controlar seu symptoms.Over medicamentos de balcão , como paracetamol ou frio medicação /alergia também pode ter um efeito negativo sobre a medicação do seu filho adolescente. Você deve sempre verificar com o seu médico ou psiquiatra sobre quais os medicamentos que pode tomar com segurança , bem como aqueles que ela deveria avoid.Those que sofrem de transtorno bipolar , por vezes, recorrer a "automedicação " com drogas ilícitas e /ou álcool. Estes interferir com os produtos químicos produzidos pelo cérebro de seu filho , o que cria um desequilíbrio. Sua filha vai experimentar alterações de humor, indo para um episódio maníaco , em seguida, um episódio depressivo. Ela precisa entender que a medicação é a única substância que se destina a ajudar a controlar os sintomas e que a auto- medicação só vai machucá-la.
Reconhecer os sintomas

como você se acostumar a " ler " o humor de seu filho , você vai aprender a identificar os sintomas que sinalizam a sua descida em depressão ou mania. Se ele começa a expressar pensamentos suicidas , experimenta uma mudança em seus hábitos de sono ou o seu nível de energia , torna-se violento, experimenta uma mudança nos efeitos colaterais da medicação dele (s) ou é ferido /doente e tem que usar uma dor ou frio medicação , informe o seu médico imediatamente. Ajude o seu filho aprender que, se ele começa a experimentar pensamentos suicidas , este é um sintoma de transtorno bipolar.