Um médico pode prescrever um estabilizador de humor , como o lítio para tratar estados depressivos . Os estabilizadores do humor pode ser combinado com outros medicamentos, tais como medicamentos antipsicóticos e antidepressivos.
Estabilizadores do humor ajudar a prevenir as mudanças de humor entre mania e depressão polarizada que são típicos com um diagnóstico bipolar. Os anticonvulsivantes , embora não originalmente desenvolvido como estabilizadores de humor , também pode ser eficaz .
Antidepressivo medicamentos são prescritos às vezes , mas são acompanhados de perto , porque eles podem podem levar o paciente a entrar em um estado maníaco .
Mania
Alguns dos medicamentos usados no tratamento da fase maníaca são de lítio, benzodiazepínicos , antipsicóticos e anticonvulsivantes.
benzodiazepinas , por vezes referido como tranqüilizantes , incluem a de ação rápida medicamentos Ativan , Klonopin e Xanax . Eles geralmente fornecem alívio da ansiedade dentro de uma hora , e pode ajudar com insônia e estados maníacos . Estas drogas são altamente viciante e , por vezes, são dadas somente até que os estabilizadores de humor estão em vigor.
Antipsicóticos às vezes são prescritos para pacientes bipolares em um estado maníaco aguda, o que pode causar psicose. Os medicamentos antipsicóticos podem tornar-se parte do regime de medicação diária para pacientes com tendência para estados maníacos agudos .
Importância da medicação
A maioria dos medicamentos utilizados para tratar as necessidades de transtorno bipolar para construir a um nível terapêutico para os pacientes sentem os efeitos da droga. É importante que os pacientes bipolares continuar a tomar medicamentos prescritos , mesmo se eles não sentem que estão recebendo qualquer alívio de seus sintomas . Os médicos prescrevem frequentemente um benzodiazepínico inicialmente para ajudar a fornecer algum alívio imediato dos sintomas.
Quando a medicação tem efeito , os pacientes com diagnóstico bipolar deve se sentir melhor e voltar ao normal. É muito importante continuar a tomar a medicação . Os pacientes muitas vezes interromper a medicação porque se sentem melhor, mas a única razão pela qual eles estão se sentindo tão bem é porque eles estão tomando a medicação correta . Se eles param , eles finalmente começar a experimentar sintomas de novo - e os sintomas podem ser piores do que eram antes . É imperativo para continuar com o regime de medicação .