Para entender por que pacientes com transtorno bipolar teria vícios, você tem que entender o humor . Mania é o humor , onde o paciente tem níveis extremos de energia e desejo de fazer atividades de alta energia. Hyper- sexualidade, gastos frívolos , atividade física, como constante a trabalhar estão entre eles. Os pacientes maníacos também irá mergulhar em vários projetos com a intenção de completar todos eles, apesar da quantidade irreal de tempo e dedicação necessários . Os mesmos pacientes também podem sofrer de depressão , que consiste de desinteresse na vida, a interrupção das atividades normalmente divertidos e falar sobre suicídio. Às vezes, a depressão é desencadeada uma vez os números de pacientes os resultados de suas ações durante a mania.
Substance Abuse
Quando o abuso de substâncias ocorre em pacientes bipolares , isto é conhecido como diagnóstico duplo . O abuso de substâncias em pacientes bipolares pode ocorrer durante as fases de mania e depressão . Às vezes, os pacientes bipolares se recusam a tomar medicamentos por causa dos efeitos colaterais e escolher em vez de auto-medicar . Ou eles acham que os medicamentos não estão fazendo o suficiente . Para os pacientes maníacos , o álcool pode tornar-se a substância de escolha por causa de suas qualidades depressores . Os pacientes no estado depressivo pode recorrer ao abuso de cocaína , bem como outros estimulantes para se livrarem do funk. Infelizmente, este auto- medicação pode levar a vícios , dando efetivamente pacientes bipolares ainda outra condição médica para a batalha.
Ajuda
ajuda para pacientes bipolares com o vício , por vezes, começa com o tratamento da dependência química. Os pacientes muitas vezes precisam usar medicamentos estabilizadores de humor para mantê-los de escorregar em mania ou ter sintomas psicóticos. No entanto, muitos desses medicamentos não interagem bem com álcool ou outras drogas ilícitas. Se esta estratégia não estiver disponível, os pacientes podem ser tratados em simultâneo para ambos os problemas de médicos diferentes . Ambos os médicos devem permanecer em comunicação e compartilhamento de informações sobre o paciente para que eles não prescrever intervenções que podem entrar em conflito um com o outro . Por exemplo, um paciente bipolar em depressão pode precisar de antidepressivos , mas esses medicamentos podem entrar em conflito com quaisquer medicamentos de desintoxicação de álcool .