Quando um adolescente começa a agir para fora ou se tornando retirados , muitas vezes a culpa de hormônios, as pressões da escola ou rebelião contra os pais normais e para a sociedade . Quando um adolescente tem a doença bipolar , há outras coisas que contribuem para o mau humor e comportamento . O transtorno bipolar pode exacerbar os desafios típicos e manter seu filho de superá-los , resultando em um ciclo de depressão, fracasso e comportamentos de risco que podem ser difíceis de romper .
Sintomas Depressivos
Adolescentes muitas vezes passam por uma fase normal " sombrio ", como eles se ajustar a sua vida adulta iminente e descobrir quem elas realmente são. Adolescentes com transtorno bipolar pode retirar-se amigos e atividades sociais, sem substituí-los por outros. Muitos adolescentes mudar seus hábitos alimentares , tentando aumentar acima ou emagrecer; adolescentes deprimidos têm muitas vezes uma mudança no apetite por nenhuma razão expressa . Durante uma fase depressiva seu adolescente pode chorar muito , ou simplesmente parece triste o tempo todo, ou ser extremamente irritado. Se seu filho adolescente está falando sobre suicídio ou se sente inútil o tempo todo , procure ajuda imediatamente. A fase depressiva é definido como tendo os sintomas acima que duram pelo menos uma semana .
Mania Sintomas
adolescentes geralmente não são conhecidos por sua grande julgamento , mas um adolescente com transtorno bipolar pode se envolver em atividades perigosas sem qualquer pensamento de conseqüências. Eles podem dirigir de forma imprudente , aceitar atreve perigosas como saltando de lugares altos , ou se envolver em comportamentos sexuais de risco . Outros sintomas de mania incluem falando rápido , como se seus pensamentos são difíceis de acompanhar; necessidade de sono diminuída; tolice ou irritabilidade extrema; sendo facilmente distraídos; alucinações e psicoses.
ajuda está disponível
O tratamento está disponível para o transtorno bipolar adolescente. O primeiro passo é encontrar um profissional de saúde mental para avaliar o seu filho . Problemas de tireóide pode causar alguns dos mesmos sintomas de transtorno bipolar, para que seu filho pode ter que fazer um exame de sangue para descartar que ou outras razões físicas para seu comportamento. O médico irá rever a história e sintomas clínico do seu filho e determinar se ela tem transtorno bipolar. Uma combinação de psicoterapia e medicação pode ser prescrita; lítio e Depakote são dois medicamentos comumente prescritos para o transtorno bipolar em adolescentes desordem
Prognóstico
bipolar não tem cura.; No entanto , muitas vezes a medicação é eficaz em controlar os seus sintomas . Um adolescente com diagnóstico de transtorno bipolar tem toda a esperança de passar a viver uma vida plena e feliz, enquanto ele continua com o tratamento. O diagnóstico precoce ajuda a garantir que pelo tempo que ele atinge a idade adulta , ele está acostumado a lidar com a doença, tem encontrado um bom plano de tratamento e pode se concentrar na vida , e não simplesmente existente.