Bipolar tipo I desordem : mudanças bruscas de humor que acontecem repetidamente againBipolar desordem tipo II : alterações de humor que não são tão graves como o tipo de desordem IBipolar tipo III: mudando rapidamente mudanças bruscas de humor , que pode reverter várias vezes em um dia.
Fatores Ambientais
Doença, eventos estressantes traumáticas, mudanças dramáticas nos padrões de sono e abuso de substâncias , ou estão todos acreditavam ser possível contribuinte fatores no desencadeamento transtorno bipolar . Mais da metade dos pacientes diagnosticados com transtorno bipolar tiveram problemas com abuso de substâncias no seu passado , de acordo com Gale Encyclopedia of Mental Disorders .
Fatores genéticos
a Clínica Mayo relata que 60% dos pacientes diagnosticados com transtorno bipolar têm tido um ou mais membros da família que também tinham a doença. A criança tem uma chance de 15-30 % de desenvolver transtorno bipolar se um dos pais tem a doença , saltando para risco de 50-75% de desenvolvimento, se ambos os pais têm a doença, de acordo com a Fundação da Criança e do Adolescente Bipolar ( CABF ) . Ao realizar a pesquisa sobre gêmeos que crescem em ambientes separados , os resultados revelaram uma forte correlação entre gêmeos idênticos com uma predisposição para o transtorno bipolar com base em sua história familiar que é muito semelhante, observa o Dr. Martin Alda . Além disso, Dr. Alda acrescenta que adotados com histórico familiar de transtorno bipolar têm um risco aumentado de desenvolver a doença em relação adotados sem quaisquer laços genéticos para a doença. Gale Encyclopedia of Genetic Disorders afirma que há uma chance de 70% que os gêmeos idênticos vai desenvolver transtorno bipolar se ambos os pais têm a doença.
Dominante ou recessivo ?
O transtorno bipolar não é causada por um gene dominante de outra. No entanto, estudos têm mostrado que há certos cromossomos , habitação genes mutantes , encontrados na maioria dos pacientes com diagnóstico de transtorno bipolar, de acordo com a Enciclopédia Gale de doenças genéticas. Cromossomos são estruturas construídas dentro das nossas células humanas. Os genes sensíveis em combinação com fatores ambientais contribuem para o desenvolvimento do transtorno bipolar.
Tratamentos
tratamento de transtorno bipolar é uma vida longa empreitada. Uma mistura de medicamentos e psicoterapia permitirá um estilo de vida "normal" . Os estabilizadores do humor , antidepressivos e medicamentos para dormir são sugeridos medicamentos de uso, relatado por Healthline Networks Inc.