casa |  | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar

Transtorno Bipolar em crianças

O transtorno bipolar pode também ser referido como psicose maníaco-depressiva , que é um distúrbio caracterizado por episódios de depressão e de mania alternados . Pode ser grave se não tratada . O transtorno bipolar pode começar na infância ou muito cedo na infância , mas também pode começar de repente durante a adolescência. O transtorno bipolar geralmente não é diagnosticada até a adolescência tardia, mas os pais de crianças com transtorno bipolar pode , por vezes, identificar características bipolares passado durante a infância da criança. De acordo com a Clínica Mayo , o transtorno bipolar afeta cerca de 1 por cento da população adolescente. Alterações de humor

O transtorno bipolar é caracterizado por mudanças extremas de humor . Crianças com transtorno bipolar irá experimentar períodos rotativos de depressão e mania. Durante os episódios de depressão , as crianças podem sentir-se extremamente triste, irritado e pode ter muito pouca energia . Durante os episódios de mania , as crianças podem sentir-se agitação, euforia e ter energia excessiva. Os adultos com transtorno bipolar geralmente têm episódios de mania que duram semanas ou meses de cada vez; no entanto , as crianças são mais susceptíveis de ciclo rápido entre depressão e mania. Na verdade , as crianças podem ir de um estado de depressão a um estado de mania a cada poucas horas ou dias, em casos muito graves.
Outros sintomas O início

Segundo Bipolar Organização Kids, crianças com transtorno bipolar podem apresentar raiva explosiva e destrutiva com pouca ou nenhuma provocação. Estas crianças podem ser desafiador e eles também podem sofrer de ansiedade de separação extrema . Crianças com transtorno bipolar também quer pode não dormir o suficiente ou dormir demais. Alguns podem ter problemas com pesadelos e fazer xixi na cama . Estas crianças podem ser impulsivos e têm dificuldade em prestar atenção . Alguns podem até alucinações ou delírios de experiência .

Tipos

transtorno bipolar cai em quatro categorias. Bipolar I é o distúrbio mais comumente diagnosticado forma bipolar. É caracterizada por episódios cíclicos de depressão e mania . Bipolar II é caracterizada por episódios de hipomania com episódios de depressão no meio. De acordo com a Clínica Mayo , a hipomania não é um episódio maníaco full-blown , mas sim um período de mania moderado que ciclos com episódios depressivos. A Mayo Clinic explica que ciclotimia é a forma menos grave de transtorno bipolar caracteriza-se por mudanças de humor . Indivíduos com ciclotimia ainda alternar entre episódios maníacos e depressivos moderados , mas esses episódios são menos graves do que os de transtorno bipolar e duram por períodos mais curtos. Por fim , o transtorno bipolar SOE ( sem outra especificação ) é uma categoria usada para as crianças que não se encaixam em uma das categorias acima mencionadas , ou aqueles que estão apenas começando a mostrar alguns sintomas bipolares.
O início

Pais de crianças com transtorno bipolar , por vezes, lembrar que quando crianças seus filhos tiveram dificuldades de se estabelecerem e dormir. Eles também podem ser extremamente pegajosa e tem birras terríveis . O transtorno bipolar pode se manifestar inicialmente em crianças como depressão só . No entanto, à medida que envelhecem a doença pode evoluir para o transtorno bipolar e episódios maníacos ocorrerá. Em alguns casos, um evento traumático pode desencadear o início de episódios de mania . Desordem
Tratamento

bipolar é condição ao longo da vida e requer tratamento consistente. O tratamento geralmente envolve medicamentos para estabilizar o humor , o aconselhamento , psychotheraphy e as escolhas de estilo de vida saudáveis. Estilos de vida saudáveis ​​escolhas incluem uma dieta nutritiva e recebendo quantidades adequadas de exercício. Além disso, crianças com transtorno bipolar deve ser educado sobre os perigos do uso de drogas ilegais no caso, eles podem considerar o uso de drogas ilícitas se auto-medicar . O tratamento é mais bem sucedida quando toda a família está envolvida com o plano de tratamento e, quando toda a família participa sessão de terapia.
Misdiagnosis e comorbidade

Segundo a Organização Crianças Bipolar , transtorno bipolar pode ser diagnosticada como déficit de atenção e hiperatividade . Em alguns casos, o transtorno bipolar e TDAH também pode ocorrer em conjunto , tornando-as comorbidades . Outras condições que podem tanto ser diagnosticados erroneamente para o transtorno bipolar ou aparecem junto com transtorno bipolar são os seguintes: transtorno de conduta , depressão, transtorno de ansiedade generalizada , transtorno do pânico, transtorno desafiador opositivo , transtorno explosivo intermitente , transtorno obsessivo-compulsivo , síndrome de Tourette e reativa transtorno de apego . Além disso, por vezes, o transtorno bipolar pode ser diagnosticada para a esquizofrenia, transtorno de estresse pós -traumático e transtorno de personalidade borderline.