De acordo com o Instituto Nacional de Saúde Mental , o transtorno bipolar afeta cerca de 2,6 por cento da população adulta nos Estados Unidos , em um determinado ano. Crianças e adolescentes podem ser diagnosticados com transtorno bipolar também.
O fator mais importante a identificação do transtorno bipolar é pronunciado e, por vezes prejudicando mudanças de humor que podem afetar a capacidade de uma pessoa para manter o funcionamento normal na vida diária , prejudicando as relações e postos de trabalho, e ameaçando a saúde ea vida
alcoolismo
de acordo com o Instituto Nacional de Abuso do Álcool e Alcoolismo , o alcoolismo é uma doença com os seguintes sintomas: . um desejo de álcool , sintomas de abstinência , como tremores e ansiedade , quando você ainda não teve uma bebida por um período de tempo , a incapacidade de parar de beber quando você teve muito, ou a incapacidade de dizer quando você teve muito; e uma tolerância crescente para o álcool, o que significa que você precisa de mais e mais para obter o mesmo efeito.
Abuso de Substâncias com doença mental
Tal como acontece com o abuso de álcool e transtorno bipolar , abuso de drogas de qualquer espécie pode andar de mãos dadas com outras formas de doença mental. Uma pessoa com transtorno bipolar pode não ter um problema com o álcool , mas pode ser diagnosticada com um tipo diferente de abuso de substâncias, tais como a dependência de drogas recreativas .
Acordo com a Aliança Nacional da Doença Mental, cerca de 50 por cento das pessoas com transtornos mentais graves têm problemas de abuso de substâncias , e 37 por cento dos abusadores de álcool têm pelo menos uma doença mental grave.
Como bipolar e Alcoolismo Ligação
A conexão entre transtorno bipolar e abuso de álcool e alcoolismo não é totalmente compreendido . Uma ligação possível é que as doenças mentais graves podem elevar o risco de abuso de substâncias. Outra ligação possível é que os sintomas bipolares podem ser desencadeados por ciclos de abuso crônico de álcool e retirada . O álcool também pode ser usado como uma forma de auto -medicação.
Finalmente, é possível que em famílias onde o alcoolismo e transtorno bipolar está presente , a probabilidade de passar essas predisposições junto às crianças é maior do que em famílias onde nem ou apenas uma doença está presente.
tratamento
Se você sofre de alcoolismo e transtorno de humor bipolar, o sucesso do tratamento vai exigir um esforço concertado por você para ficar com o plano que você , seu médico e outros profissionais de saúde mental conceber .
tratamento para transtorno de humor bipolar envolve uma combinação de psicoterapia, medicamentos e estilo de vida muda . Alcoolismo tratamento geralmente começa com desintoxicação , acompanhado por aconselhamento individual ou em grupo. Sobriedade contínua é necessário para criar o melhor ambiente para o tratamento do transtorno bipolar.