suplementos à base de plantas pode parecer uma opção segura e natural para o tratamento de certas doenças ou distúrbios . É extremamente importante para fazer sua pesquisa , no entanto, antes de usar qualquer produto à base de plantas . Uma vez que a FDA não regula suplementos de ervas tão pesadamente quanto os medicamentos convencionais , empresas de suplementos à base de plantas podem fugir com algumas reivindicações mal suportados. Produto Sempre leia os rótulos cuidadosamente antes de usar ou comprar um suplemento de ervas e olhar para o apoio científico da empresa de todas as reivindicações feitas sobre os seus produtos . O mais importante , sempre verifique com um profissional médico ou ervas , ou ambos, antes de usar qualquer tipo de erva . Algumas ervas podem interagir negativamente com outros medicamentos ou causar reações alérgicas.
Hipericão
St. John Wort é uma erva que pode afetar a serotonina no cérebro, talvez aliviar alguns sintomas da depressão. Se você já estiver em um antidepressivo convencional, como um SSRI ou IMAO , não use Erva de São João , pois isso pode causar interações medicamentosas prejudiciais. Também estar ciente de que esta erva pode torná-lo mais sensível à luz e, embora possa ajudar com a depressão , ele também poderia estimular um episódio maníaco .
Ginkgo Biloba
Outro suplemento à base de plantas com potenciais benefícios para as pessoas com transtorno bipolar é ginkgo biloba. Pensa-se que para aumentar a circulação do sangue para o cérebro e talvez mesmo para retardar a taxa de morte celular , um efeito que pode ter indicações para prevenir ou reduzir a gravidade dos sintomas bipolares .
Cohosh
Black cohosh é acreditado para ter algumas propriedades estabilizadores do humor . Quando utilizada , a erva se liga aos locais receptores do estrogénio no cérebro , regulando potencialmente humores . No entanto , esta erva pode deprimir o sistema nervoso central , de modo que é mais provável de ser utilizado para o tratamento de um episódio de mania , em vez de depressão .
Ginseng
Ginseng é muito energizante , por isso pode ser útil a alguém que sofre de depressão severa marcada por fadiga e perda de interesse . No entanto, ele provavelmente não é seguro para uso em uma pessoa que experimenta mania, uma vez que pode agravar o problema.