casa |  | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar

Quais são os tratamentos para o Transtorno Bipolar Affective Schizo -

? Transtorno bipolar esquizo- afectiva afeta aproximadamente 0,2-0,5 por cento de todas as pessoas , informa a Aliança Nacional da Doença Mental. A condição provoca uma combinação de mania e depressão períodos alternados visto em pacientes e delírios e alucinações experimentadas por pessoas com esquizofrenia bipolar . Função

A função de tratamento para o transtorno esquizo- afectiva é tratar os sintomas psicológicos imediatos da doença, enquanto você aprende a lidar e controlar seu comportamento e emoções , a fim de evitar a probabilidade de sintomas no futuro.
Identificação

tratamento para o transtorno esquizo- afectiva bipolar geralmente envolve uma combinação de medicamentos e terapia.

tipos de medicamentos

Medicamentos usados ​​para tratar o transtorno esquizo- afectiva bipolar incluem antipsicóticos para tratar os delírios e alucinações , como a clozapina, a risperidona ea olanzapina. Para estabilizar o humor e evitar altos e baixos , os médicos prescrevem medicamentos como lítio e divalproato , de acordo com a Clínica Mayo.
Riscos

efeitos colaterais dos medicamentos usados ​​para tratar desordem esquizo- afectiva bipolar incluem ganho de peso e sonolência excessiva , de acordo com a Aliança Nacional da Doença Mental. Alguns medicamentos também representa um risco para o desenvolvimento de diabetes.
Características

Psicoterapia e aconselhamento ajuda -lo a compreender sua doença , expressar seus sentimentos e desenvolver maneiras de lidar com a vida real situações para limitar os seus sintomas . Grupo ou terapia familiar também pode diminuir os seus sentimentos de isolamento , de acordo com a Clínica Mayo.