Uma pessoa com transtorno bipolar pode estar sofrendo de mania associada com a doença. Neste caso , ele pode ter uma visão inflada de si mesmo. Ele pode precisar de menos horas de sono e comida do que é típico . Ele poderia se envolver em comportamento imprudente , como jogos de azar ou sexo.
Baixo
Uma pessoa bipolar também pode estar sofrendo de uma baixa onde ela diminuiu o interesse na vida diária. Ela pode ter uma ruptura em comer e dormir e uma preocupação com a morte .
Uma pessoa bipolar pode também ser " ciclo rápido " entre os altos e baixos maníacos depressivos.
Como obter ajuda de um médico
a primeira coisa que uma pessoa com transtorno bipolar precisa é de ajuda de um profissional terapêutico que é treinado para conselho. Intervenção Medicinal é quase certamente necessário, e um médico licenciado pode trabalhar com o cliente bipolar para encontrar um coquetel adequado de medicamentos que alivia os sintomas e para satisfazer outras necessidades .
Estabilizadores de humor e antipsicóticos
a primeira opção de medicação é um estabilizador de humor , o que ajuda a equilibrar o temperamento da pessoa bipolar. Um estabilizador de humor vulgarmente utilizado é de lítio , mas não são novas opções disponíveis, que têm menos efeito sobre a personalidade catatónico .
Outra opção é antipsicóticos . Estes são úteis para combater os pensamentos delirantes de grandeza que muitas vezes, atingem a pessoa bipolar. Exemplos de antipsicóticos incluem Abilify e Geodon .
Família Apoio
A pessoa com transtorno bipolar vai fazer muito melhor se ele tem o apoio de uma comunidade para encorajá-lo a tomar os medicamentos e para ser simpático em seu processo de cura. Muitas vezes, uma pessoa com transtorno bipolar vem sofrendo há muito tempo, e que pode levar o mesmo tempo para curar. Um ambiente de apoio deve ser tido em alta consideração .