casa |  | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar

Long-Term Treatment Bipolar Lamictal

Lamictal ( lamotrigina ) é um medicamento estabilizador de humor usado no tratamento a longo prazo do transtorno bipolar. O transtorno bipolar é uma doença mental caracterizada por longos períodos de humor elevado e humor deprimido . As dosagens e formas

Lamictal está disponível em comprimidos convencionais em 25mg , 100mg , 150mg e 200mg dosagens e oralmente desintegração comprimidos 25mg , 50mg , 100mg e 200mg dosagens .
população

Lamictal é aprovado pela FDA para pacientes com transtorno bipolar que são 18 anos de idade ou mais . Ele não é aprovado pela FDA para o tratamento de curto prazo dos episódios de humor agudas ou para uso em crianças com transtorno bipolar.
Interações

valproato pode mais do que níveis Lamictal duplas no corpo, é necessário o monitoramento de modo adicional e eventual ajustamento da dosagem. A carbamazepina , rifampicina, contraceptivos contendo estrogênio , fenitoína, fenobarbital e primidona pode diminuir os níveis de Lamictal no corpo , portanto, um aumento da dose pode ser necessário.

Efeitos Colaterais
comuns de Lamictal incluem dor de cabeça , náuseas , insônia, fadiga , sonolência , dor nas costas , erupções cutâneas e distúrbios gastrointestinais .
Outros medicamentos

lítio , anticonvulsivantes ( ou seja, o Depakote , Trileptal ) e antipsicóticos (por exemplo, Abilify , Seroquel ) pode ser usado com ou sem lamotrigina para o tratamento de sintomas da doença bipolar . Outros medicamentos, como antidepressivos ou ansiolíticos , podem ser utilizados para o tratamento de sintomas específicos de transtorno bipolar , incluindo depressão, ansiedade e insônia.
Aviso

erupções cutâneas graves podem resultar de tomar Lamictal . Se uma erupção desenvolve, descontinuar Lamictal imediatamente e procure um médico .