A pessoa com transtorno bipolar está sofrendo como ele ou ela experimenta altos maníacos. Estas elevações podem incluir comportamento imprudente , como compras , jogos de azar ou sexo. A pessoa com transtorno bipolar está doente e é por isso que ele ou ela não precisa de tanto sono ou comida.
Depressão
Este tipo de depressão pode ser tão ruim ou pior, como depressão regular. A pessoa pode perder o interesse em suas atividades e pode precisar de mais ou menos horas de sono e comida. Seja qual for o caso , o ciclo do seu corpo está em um estado de perturbação.
Medicação
Assim como ocorre com outras doenças , o melhor tratamento para o transtorno bipolar é medicinal intervenção . A psicoterapeuta treinado pode colocar o paciente bipolar em uso de antipsicóticos e estabilizadores de humor que venha a amenizar os sintomas da doença.
Percentagens
O transtorno bipolar é pensado para afetar 1 a 2 por cento da população . Ao tomar em consideração transtorno do espectro bipolar, uma manifestação menos grave da doença , os números são ainda maiores. Neste caso, pensa-se que os 3,7 por cento da população mundial sofre da doença .
Epidemiologia
Como afirmado , a depressão bipolar, é caracterizada por estados de mania , depressão , estados mistos e hipomania , uma forma mais branda de mania . Transtorno bipolar I é classificada pelos estados de mania e depressão , enquanto transtorno bipolar II é classificada pelos estados de hipomania e depressão. Bipolar I é igualmente comum em homens e mulheres , e Bipolar II é mais comum em mulheres.