Um dos mais falou sobre remédios naturais para a depressão que também podem beneficiar aqueles com depressão bipolar é óleo de peixe . De acordo com prevention.com , as pessoas diagnosticadas com depressão podem ter níveis mais baixos de ômega -3 no sangue . Mas altos níveis de óleos ômega-3 - EPA ( eicosapentaenóico ) e DHA ( docusahexaenoic ) - pode ser encontrado no óleo de peixe. Omega- 3 óleos ajudar com o crescimento e manutenção das células do cérebro e membranas celulares de proteção, que por sua vez ajuda com a função normal do cérebro.
Além disso, psycheducation.org ressalta que nem EPA nem DHA têm um efeito negativo sobre as drogas e antidepressivos estabilizadores do humor normalmente utilizados para tratar o transtorno bipolar.
SAMe
SAMe (S- adenosilmetionina ) é um aminoácido que afeta os níveis de serotonina no cérebro . A serotonina é um hormônio que é essencial para o funcionamento do cérebro. Mesmo pode ajudar a aliviar a depressão bipolar , regulando os níveis de serotonina .
O uso de SAMe só deve ser tomado com a supervisão de um médico, pois mesmo pode causar a depressão bipolar mudar para a mania.
ácido fólico e vitamina B12>
Segundo psychcentral.com , enquanto que as vitaminas não foram comprovadas para prevenir ou reduzir a depressão ou mania bipolar, algumas vitaminas são associados com a regulação do humor e pode ajudar manter a saúde em geral em um nível superior , dando ao corpo uma melhor chance de ajudar a si mesmo com a regulação química e hormonal.
vitamina B12 e ácido fólico são vitaminas do complexo B , que ajudam com o crescimento celular e reprodução. A vitamina B12 também ajuda a regular a serotonina . O ácido fólico pode ajudar o corpo a responder melhor ao lítio , a droga estabilizador do humor que ajuda tanto com episódios maníacos e depressivos em transtorno de humor bipolar.
Exercício
Um fácil -fazer método natural para aliviar a depressão em ambos bipolar e pacientes nonbipolar é exercício. O exercício regular aumenta a saúde geral e melhora o humor . O exercício regular também ajuda a regular o sono, que é um elemento importante para uma boa mental, bem como a saúde física. O exercício aeróbico solicita a liberação de hormônios de elevação do humor e aumenta a quantidade de serotonina no cérebro.