casa |  | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar

Como disciplinar uma criança bipolar

O transtorno bipolar é um distúrbio fisiológico em que as oscilações dos pacientes não controlados entre raivas maníacos e episódios depressivos. Embora a doença é muito difícil de diagnosticar em crianças , pode ser um problema sério. De acordo com Disapedia.com , mais de 50 % dos adultos sofrem de desordem bipolar relatório que apresentaram sintomas antes da idade de 17 anos, e um relatório de número substancial que apresentaram sintomas em idades de nove e mais jovens. Pode ser difícil de gerir uma criança com tais humor selvagem , mas a manipulação apropriada da situação é essencial para o desenvolvimento da criança. Instruções
1

Permanecer constantemente proativa no seu tratamento de seu filho. Não me debruçar sobre coisas que ele não deveria ter feito , ou períodos em que seu humor era pobre, mas manter um olho para o futuro. De acordo com Patientcenters.com , ser pró-ativo é a melhor estratégia para disciplinar uma criança com transtorno bipolar.
2

Pense modificação de comportamento como " disciplina ", não " punição ". Patientcenters.com relata o processo é sobre o ensino de sua responsabilidade criança para todos de seu comportamento --- bom e ruim --- não anexar um estigma de mau comportamento. Pensando no processo desta forma , será mais fácil para disciplinar o seu filho , como você vai ser constantemente lembrados de que não é inteiramente culpa dela.
3

Mantenha a disciplina o mais positivo possível . Por exemplo, em vez de puni-lo por mau comportamento , reforçar o comportamento desejável com algo que ele quer , a fim de aumentar a probabilidade de que ele vai continuar evidenciando o comportamento positivo.
4

Adaptar um sistema de economia de recompensa símbolo , onde ela aprende a esperar recompensas por bom comportamento e sem recompensas por mau comportamento , como recomendado pelo Healthyplace.com . Resista à tentação de remover potenciais recompensas em caso ela se comporta mal , e manter o sistema o mais positivo possível .
5

ajudar outras pessoas próximas à criança a entender a sua dificuldade. Certifique -se de que , especialmente adultos com uma estreita interação com , e forte influência sobre , ele entende os problemas disciplinares levantados por transtorno bipolar.