, consultar um médico imediatamente. Quando você está sofrendo de psicose bipolar, você está tendo uma ruptura com a realidade. Isso pode ser extremamente perigoso para você e para aqueles ao seu redor. Se você estiver experimentando sintomas de psicose bipolar, contacte o seu médico para entrar imediatamente ou vá para a sala de emergência em um hospital .
2
Leve um estabilizador de humor . Eles são o tratamento padrão para a doença bipolar , particularmente no tratamento de psicose bipolar. Se já estiver a tomar um estabilizador de humor , o trabalho com o seu médico para alterar a dosagem ou talvez considerar a mudança medicamentos. Isso precisa ser feito com a permissão de seu médico e aprovação. O estabilizador de humor que é usado na maioria das vezes é de lítio . Ele trabalha para gerenciar tanto mania e depressão. É eficaz no tratamento de psicose durante o episódio e também como prevenção de futuros episódios psicóticos .
3
Suplemento o estabilizador de humor com um medicamento anti- psicótico. Geralmente, os estabilizadores de humor não pode gerir psicose bipolar sozinho. A combinação de um estabilizador do humor e um anti - psicótico é muitas vezes extremamente eficaz no tratamento da psicose bipolar . A desvantagem é que os dois tipos de medicamentos têm o potencial de causar efeitos colaterais graves, incluindo o ganho de peso e letargia. Os antipsicóticos prescritos são Seroquel , Risperdal , Geodon e Abilify .
4
Se os sintomas são graves , considerar o tratamento de internação em uma clínica psiquiátrica . A idéia pode ser assustador, como as pessoas têm noções preconcebidas sobre instituições psiquiátricas . No entanto, de tratamento hospitalar oferece a oportunidade para o tratamento diário , reduz o estresse da vida diária , e permite que o paciente se concentrar singularmente em tratar a psicose bipolar.
5
iniciar ou começar a terapia regular com um psiquiatra. O psiquiatra vai ser a pessoa que faz o diagnóstico , bem como medicação prescrição . Terapia também é parte integrante do tratamento da psicose bipolar . Reúna-se com o seu psiquiatra regularmente. Seja honesto sobre os seus sintomas , efeitos colaterais e sentimentos.