Cada indivíduo com bipolar II tem sinais de alerta únicos que ocorrem antes de um episódio completo. Gastos impulsivos ou uma preocupação com pensamentos sexuais podem indicar um ciclo está começando. Torne-se informados sobre os sintomas bipolares II , e tomar medidas logo que os sintomas iniciais aparecem. É mais fácil obter alívio de sintomas antes que eles saiam do controle , então não espere para que os sintomas tornam-se uma situação de emergência . É tão importante para os outros para estar ciente de gatilhos e estressores de uma pessoa. Ao primeiro sinal de sintomas bipolar II , estar disposto a cancelar ou adiar obrigações , aliviar a carga de trabalho e reduzir o estresse de encontrar alívio . Seja rígido sobre regulação do sono . Deixe de lado a culpa e fazer o que precisa ser feito para manter as coisas o mais calmo possível , até o desaparecimento dos sintomas . Lembre-se que é mais fácil de gerenciar essas coisas agora ao invés de esperar e tentar conter uma situação de emergência .
Emergency Response
Falando sobre pensamentos ( não importa o quão terrível ) e sentimentos ( não importa o quão irracional ) pode ajudar a reduzir a sua intensidade . Chame um entendimento esposo, médico , membro do clero , amigo ou hotline para ajudá-lo a lidar com os sintomas e emergências bipolar II . Tenha um plano para aqueles momentos em que um episódio bipolar II se sente fora de controle. Os pensamentos suicidas ou violentas devem ser levadas a sério. Ligue para o 911 , vá para a sala de emergência ou chamar uma pessoa de apoio de emergência pré-estabelecido para a ajuda. Indo para a sala de emergência ou de verificação em um hospital não só garante que todos os envolvidos é seguro, mas também dá uma situação grave o nível apropriado de cuidado. Episódios Bipolar II que escalar a este nível requer envolvimento profissional. Resistindo ao impulso de lidar com as coisas sozinho pode ser difícil, mas sabendo todos estejam seguros deve trazer conforto.
Plan Ahead
Pode ser difícil saber o que para fazer no meio de uma emergência II bipolar. Ter um plano escrito para se referir a tornará mais fácil para manter a cabeça limpa e foco na solução. Organizar para uma ou duas pessoas de confiança para atuar como contatos de emergência . Eles devem ser capazes de assumir o controle amoroso , mas firme de qualquer situação de emergência , oferecendo suporte para o indivíduo com transtorno bipolar , assim como o cônjuge e filhos, e certificando-se de qualquer acordado plano de segurança é realizado. Isso inclui chamar o 911 ou dirigir o indivíduo para o hospital. Se houver preocupação com a resistência ao plano de segurança devido aos sintomas bipolar II - como pensamentos irracionais e paranóia - . Uma directiva cuidados avançados devem ser escritos antes do tempo e reconhecida por todas as partes envolvidas
Take Heart
Lembre-se que episódios bipolar II , enquanto assustador , não passar. Tente não ser sobrecarregado com pensamentos ou medos sobre o futuro negativos. Não se preocupe se os episódios e situações de emergência não são tratadas perfeitamente . Cada incidente oferece oportunidades para aprender o que funciona eo que não funciona , para melhor identificar os gatilhos e estressores e para ganhar a confiança que vem com a experiência.