Verifique se o transtorno de humor ou o transtorno de humor de sua amada é realmente BPD . Quase todo mundo experimenta cima e para baixo períodos; um campo de jogo emocional oscilante não é necessariamente indicativo de DBP . Caracteriza-se pelo balanço selvagem, irregular entre os dois extremos , com exemplos recentes e freqüentes de episódios tanto maníacos e depressivos , de acordo com NIMH.nih.gov .
2
Seja completamente honesto sobre a pessoa que sofre de BPD com qualquer pessoa envolvida em um relacionamento com ele. Mesmo limitando o conhecimento de outra pessoa para o que parece ser o seu próprio bem poderia ser visto como mentir. É importante para a confiança a ser estabelecido a fim de ter relacionamentos saudáveis e abertas.
3
limitar a exposição da pessoa sem DBP para os episódios maníacos ou depressivos do sofredor BPD . Apesar de uma pessoa que sofre de um episódio maníaco ou depressivo é responsável pelo seu próprio comportamento , que pode ser difícil de enfrentar tão diversos estados de espírito em primeiro lugar. Introduzir gradualmente a dificuldade do sofredor , sem retenção de informações vitais sobre ele.
4
Considere terapia ritmo interpessoal e social como um método terapêutico . ISRT é um programa de tratamento que ajuda as pessoas com BPD melhorar seus relacionamentos e gerenciar sua rotina diária. Tem sido demonstrado ser um método de tratamento eficaz , e desde o seu foco principal é a manutenção de relacionamentos , pode ajudar seus relacionamentos atuais e quaisquer as gerações futuras , de acordo com Medicalnewstoday.com .
5
Continuar tudo terapia , medicação e outros tratamentos sob a vigilância de um médico ou psiquiatra e buscar o feedback daqueles em seus relacionamentos. Quando ela começa a conhecer você e você crescer mais , ela deve ser capaz de ajudar a gerir o seu transtorno de humor melhor do que você poderia ter sozinho, e também deve ser capaz de antecipar os problemas antes que eles aconteçam.