Bipolar , que é por vezes referido como depressão maníaca , é um transtorno mental crônico caracterizado pela alternância de episódios maníacos e depressivos. De acordo com o Instituto Nacional de Saúde Mental, o abuso de substâncias é comum entre as pessoas com transtorno bipolar; embora seja incerto ou não substâncias controladas , como a maconha , tratar sintomas de transtorno bipolar ou torná-los pior.
Depakote
A Food and Drug Administration aprova Depakote , também conhecida como divalproex de sódio ou ácido valpróico , para o tratamento da mania no transtorno bipolar . De acordo com a Aliança Nacional da Doença Mental, Depakote , que é um medicamento anti -convulsivante , é mais comumente prescritos que o lítio humor- estabilizador para o tratamento da mania.
Marijuana
acordo com um estudo co -autoria de Lester Grinspoon , MD e publicado no "Journal de drogas psicoativas ," há indícios de que a maconha pode tratar sintomas de transtorno bipolar; no entanto, mais pesquisas são necessárias para compreender plenamente a ligação entre o uso de maconha e transtorno bipolar.
Considerações
Segundo o Dr. Grinspoon , enquanto que os sintomas maníacos de uma pessoa pode ser tratado com maconha , pode fazer sintomas de outra pessoa pior. Ele afirma que não há maneira de determinar como a maconha irá interagir com os medicamentos utilizados no tratamento de transtorno bipolar.
Aviso
A maconha é uma substância de Classe I , o que significa que a sua utilização é federal proibida. Aqueles que usam a maconha para qualquer processo criminal risco razão no nível federal.