Reveja as necessidades e interesses do dono do negócio . Será que ele tem uma preferência por um tipo de animal? Será que ele tem um gato quando crescer ? Será que ele sempre quer ter um cachorro? Cães e gatos são as AES mais populares , mas os pássaros , coelhos e até mesmo cavalos têm servido como animais de apoio emocional .
2
Analise a capacidade e compromisso do proprietário em perspectiva para cuidar do animal. Os cães são exigentes em termos de atenção e tempo . Eles exigem vários passeios cada dia, e são mais dependentes do proprietário de atenção diária. Eles não podem ser deixados sozinhos por mais de oito horas. Cães exigem extensa socialização e comportamento e treinamento banheiro. Os gatos são mais independentes . Eles aceitam mais facilmente ser ignorado , às vezes. Se necessário, eles podem ir de alguns dias sozinho , enquanto eles têm de areia limpa , água e alimentos . Gatos geralmente vêm de areia formados , mas suas caixas de areia requerem atenção e esforço de rotina.
3
Considere a tolerância do dono do negócio de mau comportamento. Mesmo bons animais vão se envolver em comportamentos específicos da espécie . Cats estará ativo e barulhento à noite. Eles podem ser destrutivos se suas garras estão intactos. Eles são curiosos a uma falha. Os cães ladram , mastigar , cavar e morder. A maioria dos animais galpão e comer coisas que não devem. Eles ir a lugares - em todos os sentidos da palavra " ir " - você preferiria não. O dono do negócio deve formular expectativas realistas sobre a posse de animais que levam em conta os aspectos idiossincráticos e, por vezes irritantes do comportamento animal de estimação.
4
Obter informações da biblioteca ou a partir de fontes on-line sobre as características e necessidades de diferentes raças de cães e gatos e espécies de aves. Além disso, leia mais sobre as responsabilidades e benefícios de propriedade de estimação . Animais de apoio emocional proporcionar muitos benefícios , mas também colocar exigências sobre o proprietário. O proprietário deve compreender os desafios da propriedade animal de estimação antes que ele se compromete a um relacionamento que pode durar 12 a 20 anos .
Localizar e selecionar o animal
5
Limitar a escolha sobre o tipo de animal mais longe, identificando características da raça e animais de interesse particular . Será que a pessoa quer um grande ou um pequeno cão ? Será que ela quer uma raça particular , coloração, ou o tipo de pele em seu animal? Será que ela quer um animal que é mais social ou mais independente?
6
Confira abrigos locais animais, anúncios de jornal , lojas de animais e fontes on-line para ver a disponibilidade e os custos de animais em sua comunidade. Às vezes , as clínicas veterinárias locais vai saber sobre os animais que estão disponíveis , seja através de um quadro de avisos público que prestam em suas clínicas , ou através de clientes que servem. Além disso, muitos supermercados têm quadros de avisos públicos onde as pessoas vão anunciar animais que estão oferecendo.
7
Uma vez que você está olhando reais potenciais animais de estimação, o animal particular deve ser controlado . Pergunte ao atual proprietário ou vendedor sobre a personalidade do animal de estimação. É indisciplinado ou calmo, hiperativo e nervoso ou calmo e passivo? É agressivo ou suave ? Se houver crianças na casa onde a ESA estará indo , como é que o animal se dá bem com crianças? Comparado com seus irmãozinhos , é o animal dominante ou submissa. Muitas vezes , os animais que estão no centro do espectro dominante contra submisso fazer os melhores animais de companhia . Eles não são nem muito carente e nervoso , nem excessivamente agressivo em suas tentativas de mostrar quem é o chefe da família.
8
Informe-se sobre as políticas e as garantias de retorno /troca em caso de haver um comportamento ou problemas de saúde com o animal de estimação .
9
Leve o animal de estimação em casa e embarcar em um novo relacionamento esperamos cumprir . Haverá trabalho, provações e desafios , mas as recompensas e benefícios são potencialmente grande .